Nota de falecimento

Carlindo Antunes Pereira

Está sendo velado na capela velório do cemitério de Muriaé o corpo de Carlindo Antunes Pereira, mais conhecido como Senhor “Neguinho”. Morador do bairro São Cristóvão, ele era pai de Sebastião, Raimundo, Célio, Celso, Sirlei, Sérgio, Rita, Carlindo Filho e Emiliane. O enterro acontecerá em Miradouro, às 9h desta quinta-feira (21).

Nacional perde de virada para o Democrata de Governador Valadares

Foto: ASCOM NAC

O Nacional sofreu mais uma derrota no Módulo II do Campeonato Mineiro e segue sua rotina de altos e baixos no campeonato. Na noite desta segunda-feira (18), a equipe muriaeense perdeu fora de casa para o Democrata, de Governador Valadares, por 2 a 1. Com a derrota, o NAC caiu para a quarta posição, com 12 pontos em sete jogos (já contabilizados os três pontos do duelo contra o Tricordiano, que desistiu do torneio), enquanto o Democrata chegou a 8 pontos em seis jogos e se afastou da zona de rebaixamento. Continue lendo

Prefeitura no seu Bairro é sucesso em mais uma edição

A comunidade de Macuco recebeu, neste último sábado (16), o evento “Prefeitura no seu Bairro”. As atividades aconteceram no entorno da praça do distrito. Houve dança, música, ginástica, corte de cabelo, serviços e exames gratuitos para todos os moradores. A realização foi da Prefeitura de Muriaé, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, com o apoio dos órgãos da administração e de instituições parceiras como Polícia Civil, Militar, Corpo de Bombeiros e INSS.

Continue lendo

Destaque nacional

ANEEL confirma a Energisa Minas Gerais entre as melhores distribuidoras do País

 A Energisa Minas está entre as melhores distribuidoras do Brasil, ocupando o 4° lugar no ranking das empresas distribuidoras no que se refere à Continuidade do Serviço 2018, entre as empresas de grande porte com mais de 400 mil clientes no Brasil. A divulgação foi feita pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), nesta sexta-feira, dia 15 de março.

Continue lendo

Prefeito de Muriaé se reúne com ministro da Presidência da República em Brasília

Em encontro no Palácio do Planalto, Grego apresentou demandas e pediu apoio para municípios; ministro Floriano Peixoto é de Tombos e reside em Muriaé

A semana foi de agenda cheia na capital do país para o prefeito de Muriaé. De segunda (11) até quarta-feira (13), Grego esteve em Brasília participando de diversas reuniões com representantes do Governo Federal – dentre eles, o ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, general Floriano Peixoto.

Continue lendo