Eventos

Anderson de Oliveira Silva é homenageado com a Comenda Martins da Costa

Incorporado à PM-MG de Juiz de Fora, em 03 de Fevereiro de 1992, no 2º BPM, onde atuou por 15 anos na antiga Companhia de Choque, hoje, atual 4º Companhia de Missões Especiais. Foi transferido para Muriaé em 2007, onde permanece até hoje. Soldado formado em 1992, tornou-se cabo em 2003 e sargento em 2013. Atuou em diversas áreas na Policia Militar: Rotam, Choque, Tático Móvel e Rocca. Detentor de vários cursos de especialização realizado pela PM, entre eles, destacam-se operações policiais, polícia comunitária, direitos…

Leia mais

Pr. Hamilton Fernando Dutra Militão recebe Cidadania Honorária

O pastor Hamilton Fernando Dutra Militão recebeu, durante cerimônia solene realizada pela Câmara Municipal, na quarta-feira (5), o título de Cidadania Honorária, através da indicação do vereador Celso de Oliveira. “Agradeço em meu nome e de minha família ao vereador Celso de Oliveria, sua esposa Luciana e seu filho Davi, assim como o seu assessor João Paulo e sua esposa Rosana pela honraria”, conta. Vida e missão – Nascido em 15 de junho de 1968, na cidade de Além Paraíba (MG), Hamilton Fernando Dutra Militão,…

Leia mais

Telmo Braga é homenageado com o título de Mérito Legislativo

Incentivado pelos próprios moradores, resolveu entrar para a política, a fim de defender os interesses da população no Poder Legislativo. Foi eleito vereador pela primeira vez em 1992 conquistando 4 mandatos na Câmara, sempre com as maiores votações do município. Foi presidente por 2 mandatos e deixou um grande legado de realizações e projetos de leis. Faleceu precocemente, em 2015, vítima de infarto. Nasceu em São João do Manhuaçu, em 10 de novembro de 1949. Filho do caminhoneiro Eduardo Braga e da dona de casa…

Leia mais

Josefa Roque de Sousa recebe o título de Cidadania Honorária

Conhecida carinhosamente como Zefa, aposentou-se na E.E. de Educação Especial Walter Vasconcelos, anexa à APAE, após 18 anos de serviços prestados com excelência e muito carinho neste educandário. Nascida em Assaré-CE, em 06 de janeiro de 1946, casou-se com João Severo de Amorim, já falecido, com quem teve 10 filhos. Veio para Muriaé com seu esposo em 1982, a procura de uma vida melhor e mais digna e aqui construiu uma bela história de vida.