Search
Close this search box.

Conforto e estilo: Mistura Kids é inaugurada no Dornelas

Conforto e estilo: Mistura Kids é inaugurada no Dornelas

Muriaé agora possui um novo endereço para deixar crianças e adolescentes ainda mais bonitos e na moda. A loja Mistura Kids, localizada no Dornelas, foi inaugurada na manhã de sábado (24), com a presença de clientes e amigos. A loja é de propriedade do casal Juliana Zanco de Almeida e Alisson de Almeida Celestino.

De acordo com a empresária, também proprietária da loja Mistura Fina junto com sua irmã Oliviane Zanco de Almeida Campos, o novo empreendimento oferece as melhores marcas de roupas infantis do mercado: Hering Kids, Puc, Mineral e muitas outras que vão dos looks mais confortáveis aos de festa, do recém-nascidos até o jovem de 18 anos.

“A loja Mistura Fina já é conhecida pelos clientes da região, pois está há quase 10 anos no mercado oferecendo roupas para o público adulto, mas devido à procura, resolvi atender o público infantil, com a Mistura Kids. Na nova loja, teremos a última tendência do mercado que são os trajes tal mãe, tal filha e tal pai, tal filho. Todas as roupas agradam os mais diversos estilos, possuem qualidade e preço acessível. Além disso, oferecemos também diversos acessórios como arcos e laços para cabelos. Aproveito a oportunidade para agradecer aos clientes da Mistura Fina, que tanto me apoiaram neste novo empreendimento, às minhas colaboradoras, aos meus familiares, a todos os que vieram participar da nossa inauguração e ao meu esposo e sócio, Alisson de Almeida Celestino”, conta.

A loja Mistura Kids aceita cartões de crédito de várias bandeiras e está situada na Rua Paschoal Demarques, nº 125 – Dornelas. Telefone para contato: 3722-6558

 

 

 

Deixe um comentário

Outras Notícias