Search
Close this search box.

Diversão e Cultura

Gusttavo Lima em Muriaé

A “avalanche do sertanejo universitário” vai atingir Muriaé no dia 29 de Março, no Parque de Exposições de Muriaé. Gusttavo Lima, o fenômeno do sertanejo, dono dos hits mais estourados vai cantar para os muriaeenses e para o público de toda a região. O evento é uma realização de João Wellington e Rádio 96 FM. Confira os pontos de vendas: Chilli Beans, Conserta Smart e Vips Celular no bairro da Barra.

Sertanejo com Morango na Four

A festa mais tradicional da Four está de volta! DJ Morango convida a dupla Alan & Alisson para mais uma super edição da ‘Sertanejo com Morango’. Marcelo Brazil e Bruno Bidu comandam a pista sem hora pra acabar! Neste sábado (23), a partir das 23h, na Four Disco.

Kérollen Soares ao vivo no Colina

O Colina Country Club traz mais uma atração para movimentar o bar do clube. Nesta sexta-feira (22), a partir das 21h, tem música ao vivo com a cantora Kérollen Soares, em evento restrito aos associados, com os maiores sucessos do momento.

Expo Miracema

A cidade de Miracema (RJ) se prepara para a 55ª Expo. O evento terá início no dia 30 de março e receberá shows de Luan Santana, 14 Bis, Maria Cecília e Rodolfo, Sorriso Maroto, Henrique e Diego e Mumuzinho, seguindo até dia 5 de junho. Nos dias 1º, 2 e 5, a entrada é franca. Os ingressos podem ser adquiridos no site wayticket.com.br.

Deixe um comentário

Outras Notícias