Search
Close this search box.

Açaí Beat traz novo conceito de açaí para Muriaé

DSCN6345O Açaí Beat, a maior franquia de açaí do Brasil, inaugurou uma loja em Muriaé. Localizada na Rua Coronel Domiciano, 12, Centro, a franquia, criada em 2009, trouxe para a cidade um novo conceito de açaí. Com um creme de alto valor nutricional, o produto se destaca com particularidades incomparáveis, ao apresentar um perfil único de sabor, textura, cremosidade e refrescância.

“O nosso açaí é gourmet, é feito de acordo com o gosto do cliente. Além da montagem no copo, o cliente escolhe os complementos que quer incluir”, explicam os proprietários, Marcos Paulo Lopes Pinto e Jacqueline Cardoso Fontes. São diversas as opções de adicionais, como paçoca, farinha láctea, nutella, whey protein, frutas, granola, leite em pó, mousses, entre outras.

Entre os benefícios do açaí, além do sabor, estão a alta concentração de anti-oxidantes, que combatem os radicais livres; é fonte de fibras, que são essenciais ao bom funcionamento do intestino e auxiliam no controle do peso, de proteínas, cálcio, ferro, potássio e vitaminas A, B1, B2 e C e de gorduras do bem – as gorduras mono e poli insaturadas encontradas no açaí ajudam a elevar o bom colesterol (HDL) e reduzir o ruim (LDL). “Muriaé é uma cidade quente, e hoje o açaí é um alimento energético natural, bem saudável e nutritivo. Pode ser consumido em qualquer idade”, ressalta Marcos Paulo.

Quem provou, aprovou. Clarissa, de 9 anos, diz que ‘gosta muito’ de açaí e que adorou o produto da Açaí Beat. “Este foi um dos melhores que eu já comi. Vou pedir para o papai para sempre me trazer aqui”, conta.

O Açaí Beat funciona todos os dias. De segunda a sexta-feira, o horário de funcionamento é de 11h às 22h. Aos domingos, a loja estará aberta das 14h às 22h. Os horários de sábado estão sendo definidos.

TREINAMENTO – Toda a equipe de funcionários passou por um treinamento, a fim de aprender a forma correta de manipular e armazenar o produto e bem atender o cliente. De acordo com o treinador do Açaí Beat, Alexander Leonardo Anderoli, de 21 anos, o objetivo é capacitar os colaboradores, para servir a qualidade que a marca preza.

Deixe um comentário

Outras Notícias