Alunos da Casa de Música realizam apresentação em homenagem à banda Jota Quest

A Casa de Música encerrou o ano de 2018 com um verdadeiro show de seus alunos, no sábado (15), no Teatro Zaccaria Marques. Em duas apresentações, os alunos homenagearam a banda mineira Jota Quest, emocionando pais, familiares e professores da Casa.

Além de ensaiarem músicas que marcaram a trajetória da banda, os alunos foram incentivados a pesquisar sobre a história e repertório da trupe de Rogério Flausino.

Alessandra Faria de Castro Oliveira, proprietária e professa da Casa de Música, afirma que estes eventos são de extrema importância, pois permitem transmitir ao público o conhecimento adquirido pelos alunos durante todo o ano. “As apresentações foram fantásticas e vêm confirmar todo o talento e dedicação mostrado pelos alunos em todo o ano de aprendizado. Agradeço aos pais pela confiança no trabalho e à toda equipe da Casa de Música por seu comprometimento com o projeto”, afirmou.

Localizada à Praça São Paulo, 115, no Centro de Muriaé, a Casa de Música existe há oito anos, oferecendo aulas de musicalização infantil para crianças a partir de seis meses de idade. A escola também ministra aulas de flauta, piano, teclado, violão, guitarra, baixo, bateria, saxofone, entre outros instrumentos.

As matrículas para 2019 já estão abertas e as vagas para a musicalização infantil são limitadas – com, no mínimo oito crianças por turma. Informações pelo telefone: 32 3728-2720.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *