Alunos da E. M. Gilberto José Tanus Braz são destaque em concurso de Redação

Duas alunas da Escola Municipal Gilberto José Tanus Braz, do bairro João XXIII, obtiveram destaques e premiações no “3º Concurso de Redação”, promovido pela Prefeitura Municipal e envolvendo as escolas da rede municipal de Educação.

Na categoria “6º e 7º anos”, a aluna Beatriz Gomes da Silva, da professora Míria Lacerda de Andrade, conquistou o 3º lugar, levando como prêmio uma mochila, com o tema “A escola que eu quero”. Já na categoria “8º e 9º anos”, a aluna Lavynia Figueiredo Soares, da professora Ana Paula Gravina, ficou com o 2º lugar, levando para casa um tablet, graças à sua redação do tema “A realidade da nossa escola”.

A diretoria da E. M. Gilberto José Tanus Braz, Vanderléia Aparecida Castro Souza, parabenizou as alunas vencedoras, assim como os outros alunos participantes: Geovana Morais Braga e João Vitor Scoparo Schettino (4º e 5º anos), Davi da Silva Barbosa (6º e 7º anos) e Anna Beatriz Carneiro Pereira (8º e 9º anos). “Para nós é uma grande alegria ver o destaque de nossos alunos neste concurso e no desempenho escolar no dia-a-dia. Trabalhamos para que esses frutos que agora estão sendo plantados sejam colhidos no futuro por cada um deles. Parabéns a todos”, disse a diretora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *