América Campeão

América é campeão do Campeonato Mineiro do Colina

Depois de uma final emocionante, o América sagrou-se o grande campeão do Campeonato Mineiro do Colina. No domingo (2), o Coelho bateu a equipe do Tombense na decisão e levou a taça. Após empate no tempo normal em 1 a 1, o América buscou o título nos pênaltis, vencendo por 4 a 3.

O sócio Saulo Henrique Cascelli, representante do América, comemorou a conquista. “É sempre um prazer participar destes eventos. Desta vez, tivemos duas equipes que chegaram com muita força à final e, graças a Deus, vencemos. Agradeço a Deus e minha família pelo apoio, e à diretoria do Colina por essas oportunidades de diversão, lazer e esporte”, disse o campeão.

A equipe do América foi formada pelos sócios Giovane, Ericson, Leonilson, Theo, Alex, Ernandes, Léo, Toninho, Bruno, Lucas, Henrique, Saulo, Fábio, Bawender e Fernando.

Já o Tombense chegou a final com Samuel, Dedé (Éder), Rafael, Arthur (Quinho), Zé Manoel, Artur, Fábio, Cipó, Nilson, Gilberto, Mazzini, Cássio, Gustavo Lucas, Maurício, Gláucio e Said.

Logo após a partida, os atletas e demais sócios confraternizaram com um belo churrasco, com direito a música ao vivo e a entrega dos troféus e medalhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *