Armazém do Campo agora é Armazém Pet – Agropecuária e Petshop, repleto de novidades

Uma das mais tradicionais lojas de produtos agropecuários da região está de cara nova. Agora, o Armazém do Campo é Armazém Pet, unindo a larga experiência em agropecuária com a crescente demanda de produtos e serviços para os pets. A nova loja foi inaugurada no sábado, na Armação, com muito mais espaço, conforto e novidades para os clientes e seus bichinhos.

A Armazém Pet conta com uma variedade enorme de produtos para cães, gatos, equinos, bovinos, aves e muito mais. São rações de grandes marcas, vendidas nas grandes redes de supermercados do Sul do país – como New Dog, Scoty Dog e Dom – além de outras marcas conhecidas, como Quatree, Royal Canin, Foster, Hot Dog, Magnus, Percane e outras, medicamentos, acessórios, brinquedos e vários outros produtos, com ótimo preço e qualidade.

A loja também inova com o banho e tosa feito em um ambiente com vidros, o que permite aos clientes acompanharem o serviço feito em seus pets. O proprietário Paulo Sérgio Demarque se disse feliz e motivado com os novos desafios. “Primeiramente, quero agradecer a Deus pelo empreendimento. Sou do ramo das confecções e construção civil e agora estamos presenteando Muriaé com o Armazém Pet, uma loja completa para quem ama os animais”, contou o empresário.

Quem acompanhou de perto a inauguração foi o experiente médico veterinário Adalberto Duarte Santos, que elogiou o Armazém Pet. “Uma das lojas mais bonitas e completas da cidade, contando com a ótima assistência médico-veterinária do Dr. Michael. É uma loja que Muriaé precisava e tem tudo para ser um sucesso na cidade, graças à qualidade total dos produtos e à equipe altamente capacitada para receber os clientes”, avaliou.

O Armazém Pet está na Av. Constantino Pinto, 265 – Armação. Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 7h às 19h (com previsão de extensão até as 22h em breve, para melhor atender); sábados, das 7h às 13h. Telefones: (32) 3729-2033 / (32) 98853-2033. Instagram: @armazempetmuriae.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *