Atacado a tiros, casal bate carro em poste e caminhão no João XXIII

Um ataque a tiros causou um acidente entre um carro e um caminhão, na manhã desta quarta-feira (24), na Rua Irineu Felisberto, no João XXIII. Um Fiat Uno, com um casal, foi alvo de pelo menos 12 disparos efetuados pelo condutor de uma moto. Ao tentar fugir, o motorista do veículo acabou perdendo o controle e batendo em um caminhão e um poste.

Após o acidente, o motorista, de 29 anos, saiu correndo e se abrigou numa casa da Rua Afonso Goulart, enquanto a mulher que o acompanhava desceu correndo pela Irineu Felisberto. O condutor da moto e autor dos disparos fugiu.

Nossa reportagem acompanhou o momento em que o motorista do Fiat Uno entrou em uma viatura da Polícia Militar, caminhando e consciente. Ele teria apontado quem seria o autor dos tiros. Encaminhado ao Hospital São Paulo para atendimento, não foram constatadas lesões causadas pelos disparos – o sangue na porta do veículo foi possivelmente proveniente de um ferimento causado pelo acidente.

O motorista do caminhão, de uma empresa de materiais de construção, disse que havia visto a moto parada na via e, quando começaram os tiros, só teve tempo de parar o caminhão e se abaixar na cabine, junto com seus ajudantes.

Segundo os militares que atenderam à ocorrência, o motorista do Uno é conhecido no meio policial e já esteve envolvido em outros registros. A PM interrompeu o trânsito no local até a chegada da Perícia da Polícia Civil, que investigará a autoria e a motivação do crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *