Atendimento ao público do Demsur terá nova sede

DSC03830O Departamento Municipal de Saneamento Urbano (Demsur) está construindo uma sede própria para o setor de atendimento ao público, no local onde funcionavam os antigos guichês da rodoviária. O objetivo é oferecer melhor acesso e qualidade nos serviços prestados aos clientes. Hoje, o setor está localizado em um espaço anexo ao Centro Administrativo, considerado pequeno pela autarquia.

A obra, iniciada em setembro pela empresa licitada J.E Construtora LTDA – ME, com prazo de execução em 150 dias, abrigará os setores de atendimento ao público, dívida ativa, cozinha, arquivo, banheiro, CPD, leituristas. O valor do investimento é de R$321.279,91.

DSC03826Segundo Mário Lúcio, coordenador do setor de atendimento, a necessidade da mudança também ocorreu para atender a grande demanda do município. “Por mês atendemos uma média de 132 pessoas, fora as que buscam por esclarecimentos que não são registradas”, assinala.

De acordo com o diretor geral, Rodrigo Guarçoni, a estrutura do novo espaço, além de dinamizar todo processo de atendimento, foi pensada também na acessibilidade como elemento essencial da mobilidade urbana. “O complexo está sendo construído no nível da rua para que todos tenham o direito de ir e vir”, ressalta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *