Baiano Camelô promove festa em comemoração aos dias do Trabalhador e das Mães

Como já se tornou tradição na cidade, mais uma vez a barraca do Baiano Camelô promoveu uma festa para a população muriaeense. Neste ano, a celebração foi em dose dupla, para relembrar o Dia do Trabalhador (1º de maio) e também o Dia das Mães (12 de maio).

A comemoração aconteceu no sábado (11), no mercado popular em frente à rodoviária. Foram oferecidos pipoca, algodão doce, e houve ainda o sorteio de vários brindes para quem esteve presente.

José Gonçalves de Amaral, o popular Baiano Camelô, agradeceu à parceria com os demais camelôs que contribuíram para a festa e lembrou que sempre gosta de comemorar estas datas especiais. Ele também promove eventos no Natal e no Dia das Crianças, por exemplo. “Agradecemos todos os dias a Deus, pela saúde e pela vida, aos amigos que têm colaborado também”, disse Baiano.

Ele aproveitou para pedir uma atenção maior dos políticos da cidade pelo comércio popular. “Sou camelô há 22 anos, com muita luta e dificuldades. Gostaria de dizer aos políticos que eles devem se lembrar mais do povo. Já estamos há 13 anos com os camelôs instalados neste local e até hoje não contamos com uma estrutura básica, com banheiro e bebedouro, por exemplo. Precisamos ser olhados com mais carinho”, avaliou Baiano.

Baiano Camelô possui um stand na Avenida Constantino Pinto, box 20, onde oferece produtos variados. Telefone para contato: 32 9 9929-1042.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *