Bailarinos muriaeenses buscam ajuda para participar do maior festival de dança do Brasil

Professor Diones D’Castro organizou vaquinha virtual para custear viagens dos dançarinos

Quatro bailarinos muriaeenses foram aprovados para participar do 37º Festival de Dança de Joinville (SC), que acontecerá de 16 a 27 de julho na sede do Bolshoi Brasil. Para custear os gastos com deslocamento, hospedagem e alimentação e possibilitar a ida dos jovens para o festival, o professor Diones D’Castro organizou uma vaquinha virtual e busca o apoio da sociedade muriaeense.

Ana Eliza, Daniela, Samuel e Riquelme, com idades de 15 a 16 anos, foram selecionados para a categoria “Dança Popular Brasileira”, com uma apresentação de frevo. Moradores do bairro Padre Tiago, eles vivem em casas do projeto Pró-Moradia e são bolsistas no Duo Studio de Dança, do professor Diones.

Segundo o professor, os alunos não tem condições de custear as despesas da viagem. “Peço a toda a população para contribuir com o mínimo que seja, para que eles possam mostrar a arte da dança e levar o nome de Muriaé ao maior festival do Brasil”, disse Diones, explicando que a meta da vaquinha é de R$ 7 mil. “Nada se torna impossível quando colocamos nossos sonhos nas mãos de Deus. Meu muito obrigado a quem está ajudando, não importa a quantia”, concluiu o professor.

Quem deseja contribuir com a vaquinha dos bailarinos muriaeenses deve acessar o link: http://vaka.me/612578. A vaquinha será encerrada no dia 18 de julho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *