Banda Corpo Delito volta aos palcos com nova roupagem, após 10 anos

Show na AABB também marcou a volta do guitarrista Vicente Montezano

Uma das bandas mais tradicionais de Muriaé e região no final dos anos 90 e anos 2000 está de volta. Um belíssimo show na AABB, no sábado (15), marcou a volta do “Corpo Delito” aos palcos. A casa estava repleta de amigos antigos e novos fãs, que puderam conferir a roupagem totalmente nova que a banda traz neste retorno.

Liderada pelo guitarrista Vicente Montezano, o Corpo Delito agora conta com Edmilson Elpes nos teclados, Henrique de Paula na bateria, Evandro Vasques no vocal e Hewerton Israel no baixo. “O público de Muriaé perceberá a nova roupagem do repertório, a mudança de estilo e uma sonoridade diferente”, disse Vicente.

Criada na década de 1990 no Rio de Janeiro, a banda Corpo Delito passou a fazer grande sucesso com uma nova formação anunciada em Muriaé, a partir de 1995. Com o rock como bandeira, a banda realizou centenas de shows e eventos em cidades de todo o sudeste, inclusive produzindo eventos próprios.

Em 2009, após a gravação de um DVD com nove músicas autorais e um grande sucesso, a história do Corpo Delito teve de ser interrompida por um problema delicado de saúde enfrentado por Vicente. Segundo ele, as dificuldades tornaram o retorno ainda mais saboroso. “Em determinado momento, achei que a música era passado pra mim. Ver a casa cheia de amigos é muito bom, me deixa muito feliz e animado pra essa nova fase do Corpo Delito”, avaliou o guitarrista.

Um dos novos integrantes da banda, o vocalista Evandro Vasques contou que ouvia de seu pai as histórias sobre o sucesso do Corpo Delito na cidade e região. “Só tenho a agradecer ao Vicente pela confiança no meu trabalho. Ele me conheceu em outras apresentações, me escolheu para esse retorno do Corpo Delito e eu vesti a camisa. Meu pai falava da banda pra mim quando eu comecei a tocar, e receber o convite pra participar foi uma alegria imensa”, resumiu Evandro.

Mensagem dos pais de Vicente Montezano:

Ver novamente nosso filho, o nosso Vicente Montezano, fazendo uma das coisas que mais lhe deixa feliz, é uma conquista inexplicável. Nós, da família, e os amigos mais próximos sabemos o tamanho da luta e da caminhada que teve de ser vencida para que ele pudesse voltar ao palco e encantar os fãs e admiradores.

Você, Vicente, é um exemplo de fé, perseverança e garra. Que o orgulho imenso da família, amigos e da equipe médica, que foi fundamental nos momentos mais difíceis, possa continuar se repetindo a cada nova conquista alcançada.

Te amamos!

Waldemar e Marly Montezano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *