Banda Zem e AABB comemoram o Dia das Mães com o evento “Só as mães são felizes”

A Banda Zem, seguindo uma tradição de mais de 10 anos, promoveu no sábado (11), na AABB, a festa “Só as mães são felizes”. O evento, que celebra o Dia das Mães, contou com a organização do vocalista e líder da banda, Zé Wilson, e sua esposa Clara. O show de abertura ficou por conta de Evandro Vasques e os Temerários.

Centenas de pessoas compareceram à festa, que também contou com a presença de empresas muriaeenses com stands de produtos e serviços. As mães e suas famílias curtiram os grandes sucessos da banda, além de clássicos eternos do pop rock nacional e internacional.

Em entrevista, Zé Wilson garantiu que os eventos de Dia das Mães estão entre os mais especiais para a Banda Zem. “Pra nós é sempre importante realizar esse projeto, pois conseguimos trazer famílias inteiras para comemorar essa data tão especial. Dessa forma, conseguimos realizar nosso trabalho com mais carinho ainda”, garantiu o vocalista.

Presente em eventos comemorativos marcantes, como as diversas homenagens às mães e o clássico “Pop Páscoa”, por exemplo, a Banda Zem vem atravessando gerações e segue fazendo um enorme sucesso há quase 15 anos. Para Zé Wilson, o prestígio é resultado de muito trabalho. “Acreditamos que tudo seja resultado de nossa dedicação e amor ao trabalho, que fazemos com muita seriedade. Estamos programando um show em comemoração aos 15 anos da banda, que será divulgado em breve”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *