Search
Close this search box.

Bazar Laura Braz and Friends arrecada recursos para a Associação Muriaé dos Autistas

Centenas de pessoas prestigiaram, durante todo o sábado (10), o bazar solidário “Laura Braz and Friends”, realizado pela influenciadora digital em parceria com a Associação Muriaé dos Autistas (AMA), na Barra. Contando com roupas, acessórios, sapatos, óculos, joias e bijuterias, o bazar ofereceu peças a partir de R$ 10,00 e angariou cerca de R$ 60 mil, que serão integralmente repassados à AMA.

De acordo com Laura Braz, o bazar foi composto de desapegos novos e seminovos de seu próprio closet e também de muitas amigas, além de peças novas de marcas parceiras que doaram para o evento. “É com o coração cheio de alegria e gratidão que começo a semana. Faltam-me palavras pra descrever o dia incrível que vivemos durante o bazar solidário. Energia do bem, corrente de generosidade”, disse Laura em suas redes sociais após o evento. “Muito obrigado a todos os parceiros, colaboradores, voluntários e a cada pessoa que esteve conosco”, completou Laura Braz.

Atual presidente da AMA, o médico Dr. Ênio Moreira Bernardo comemorou o sucesso desta primeira edição do bazar solidário. “Não tenho palavras para descrever a felicidade. Creio que é resultado de um trabalho sério e profissional que a Laura faz. Ela que tem muita credibilidade e nossa Associação está com um trabalho novo, diretoria nova, também nessa linha de transparência e credibilidade. Quando se tem isso, todo mundo colabora e participa”, avaliou.

Dr. Ênio também destacou a participação de pessoas de todas as classes sociais no evento. “Alguns pensaram que o bazar seria elitizado, e esse evento veio quebrar esse paradigma. Pessoas de todas as classes compareceram, doando peças, doando seu trabalho voluntário. O transtorno do espectro autista é uma síndrome que incide em todas as classes sociais. Muriaé está de parabéns pelo exemplo de solidariedade, um marco no trabalho social na cidade”, disse.

O presidente da AMA falou também sobre os objetivos para a utilização da verba arrecadada no evento. “Nossa prioridade hoje é ter uma sede própria, com funcionários, onde possamos estar abertos em horário comercial, para atender a qualquer demanda sobre o autismo. Ainda não temos essa capacidade financeira, mas nossa prioridade é essa com o bazar”, contou.

Deixe um comentário

Outras Notícias