Search
Close this search box.

Briga no trânsito termina em tragédia

Marcelo de Melo Martins foi assassinado após uma discussão no trânsito

O comerciante Marcelo de Melo Martins, de 42 anos, foi baleado por um homem dentro de sua casa, no bairro Dornelas, na frente de seus familiares, no início da tarde de quinta-feira (10). A vítima chegou a ser socorrida, mas, após sucessivas paradas cardíacas, não resistiu e veio a falecer.

De acordo com boletim de ocorrência, a esposa da vítima disse que o comerciante havia discutido com o autor do crime após um acidente de trânsito, na manhã do mesmo dia. Logo após, o autor compareceu à residência de Marcelo, fez o disparo e fugiu após o crime em uma motocicleta.

De acordo com o capitão Sandro Josefino, comandante da 76ª Companhia do 47º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento ostensivo nas ruas, a polícia não irá descansar enquanto não capturar o indivíduo que, segundo dados fornecidos pela PM, já havia sido preso anteriormente, acusado por tráfico de drogas. “Estamos buscando por todas as cidades da região e distritos vizinhos. Não podemos aceitar que este crime motivado por uma intolerância no trânsito. O que torna a situação ainda mais absurda”, contou.

Até o fechamento desta edição, o autor do crime não foi encontrado.

Deixe um comentário

Outras Notícias