Subseção da OAB elege nova diretoria

A partir de janeiro de 2019, o Dr. Cristiano Chaves Rodrigues assume a presidência da 36ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil. Ele substitui o Dr. Paulo Sérgio Pires do Amaral, eleito em novembro de 2015.

A eleição, para o triênio 2019/2020/2022, aconteceu no sábado (24), na Casa do Advogado. Este ano, a eleição contou com duas chapas, a Chapa 01, “OAB + Participativa e Atuante” e a Chapa 02, “OAB Renovação, Trabalho e Experiência”, que foi eleita.

O atual presidente da 36ª Subseção da OAB, Paulo Sério Amaral, aproveitou o momento para dizer que foi uma honra ter sido presidente da entidade. “Um profissional da advocacia não pode ter uma ambição maior do que esta. Ser escolhido, pelos meus colegas para ser seu representante me deixou muito orgulhoso. Nestes últimos três anos, nossa administração procurou fazer um trabalho transparente”.

Paulo Sérgio disse que a nova administração encontrará a 36ª Subseção da OAB em dia. “É uma entidade que está com suas contas em dia e com ótimas relações com a comunidade jurídica. Por isso, quero agradecer, mais uma vez, aos advogados, pela oportunidade, e a cada um dos colegas, que fizeram parte da nossa diretoria, e permitiram que a nossa administração pudesse ser um sucesso. Desejo que a nova diretoria trabalhe sempre pela união da classe, pela defesa das nossas prerrogativas e nunca se esquecer da história da 36ª Subseção da OAB e dos grandes nomes da advocacia de Muriaé, que fizeram da entidade, uma das mais respeitadas de Minas Gerais, como a Dra. Maristela Guarçoni, Dr. Hélio Tostes, Dr. Ivan Porcaro, Dr. Nilson Gouvêia e tantos outros que trabalharam pela OAB de Muriaé”.

O presidente eleito, Cristiano Rodrigues, durante entrevista ao lado da nova vice-presidente, a advogada, Graziela Machado Porcaro Almeida, agradeceu todos os advogados que apoiaram a Chapa 02. “Gostaria de agradecer todos os colegas que acreditaram em nossas propostas e todos que fizeram parte do nosso grupo. Temos uma responsabilidade muito grande diante de toda a classe de advogados de Muriaé. Fizemos propostas e iremos cumpri-las”.

Segundo, Graziela Machado Porcaro, a nova administração tem certeza que pode contar com o mesmo grupo que os apoiou durante a campanha. “Sei que teremos um grande apoio de todos para colocarmos em prática todas as nossas propostas”.

 

Nova diretoria da 36ª Subseção da OAB:

Presidente: Cristiano Chaves Rodrigues

Vice-presidente: Graziela Machado Porcaro Almeida

Secretária-geral: Simone Martins Gomes Muniz

Secretário-geral adjunto: Álvaro Coimbra do Carmo Júnior

Tesoureiro: Arthur Fábio Bittencourt Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *