Caminhão perde os freios e bate de frente com ônibus no Centro; três ficam feridos

Um caminhão perdeu os freios e atingiu violentamente a frente de um ônibus, na Rua Adolfo Gusman, no Centro de Muriaé, na manhã desta quarta-feira (27). O motorista do caminhão chegou a ficar preso entre as ferragens e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros. Ele sofreu fraturas expostas nas duas pernas, de acordo com os militares. Duas passageiras do ônibus também se feriram.

O motorista relatou que descia a Rua Cel. Francisco Gomes Campos quando os freios do caminhão passaram a não responder. Ele acabou entrando na contramão ao final do morro e bateu de frente com o ônibus, que fazia a linha Muriaé-Barão do Monte Alto e transportava 25 passageiros. O motorista do coletivo informou que ao perceber a aproximação do caminhão, parou o veículo e correu para a parte de trás, junto aos passageiros, para não ser atingido em cheio.

A Polícia Militar controlou o trânsito no local e registrou a ocorrência, enquanto o SAMU e o Corpo de Bombeiros prestaram socorro às vítimas. Os três feridos foram encaminhados ao Hospital São Paulo conscientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *