Campeonato Mineiro do Colina é encerrado com grande confraternização entre os sócios

América levou o título ao bater o Tombense na final

O Campeonato Mineiro do Colina Country Club foi finalizado no domingo (2) com uma decisão recheada de emoção. O América foi o grande campeão deste ano, vencendo o Tombense nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal. A final foi acompanhada por centenas de associados, que participaram também da confraternização após o jogo, com direito a churrasco e música ao vivo.

Neste ano, a competição foi disputada por seis equipes: além de América e Tombense, Cruzeiro, Atlético, Tupi e Nacional foram representados pelos associados. O sócio Saulo Henrique Cascelli, representante do América, comemorou a conquista. “É sempre um prazer participar destes eventos. Desta vez, tivemos duas equipes que chegaram com muita força à final e, graças a Deus, vencemos. Agradeço a Deus e minha família pelo apoio, e à diretoria do Colina por essas oportunidades de diversão, lazer e esporte”, disse o campeão.

O presidente do Colina Country Club, Antônio Gomes de Souza, agradeceu ao apoio dos associados, diretores, membros da secretaria, funcionários e da direção de esportes na realização desta que foi a segunda edição do Campeonato Mineiro do clube. “Tudo transcorreu maravilhosamente bem, todos os times com espírito de competição e união. E pra fechar com chave de ouro, esse belo churrasco de confraternização oferecido pela diretoria do clube”, contou. A grande decisão do campeonato contou também com transmissão ao vivo pela Rádio Catedral, graças ao apoio do árbitro e colunista esportivo Carlito Gravel, o Carlitão.

Em seu último mês de mandato, Antônio avaliou positivamente os quatro anos em que esteve à frente do Colina Country Club. Eleito duas vezes seguidas por aclamação, ele deixa a presidência no dia 30 de junho. “Fico muito feliz em ter passado por estes quatro anos superando problemas e contando com a compreensão e apoio de praticamente todos os associados. Buscamos atuar em todas as áreas, em especial no esporte, onde deixamos importantes obras para as próximas diretorias”, disse. “Agradeço à minha família pelo apoio de sempre, ao pessoal da secretaria, diretores, associados e também à imprensa que sempre esteve presente”, completou o presidente.

Diretor de esportes do Colina, Gibson Charles também comemorou o sucesso de mais uma edição do campeonato mineiro e lembrou algumas das conquistas da atual diretoria para o clube. “Foi uma satisfação muito grande contribuir durante seis anos para a área esportiva do Colina. Deixamos o campo reformado, quadra de grama sintética, duas quadras de areia, para peteca e futevôlei, uma academia totalmente moderna e equipada. Buscamos inovar para agradar aos sócios e só temos a agradecer pela confiança”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *