Cantora muriaeense, Rayla Araújo, se prepara para nova fase na carreira

sel (2 de 3)O que no início era um sonho, agora, aos poucos, vai se tornando realidade. A cantora muriaeense, Rayla Araújo, de 19 anos, começou cedo sua carreira, por influência do pai. Por vocação e talento, logo se tornou autodidata em diversos instrumentos e suas primeiras composições vieram a público. Agora, a cantora busca a maturidade e o profissionalismo necessário para alcançar seus objetivos na carreira artística. Em parceria com a SL Produtora, do Rio de Janeiro, a sertaneja traça uma serie de objetivos para sua trajetória e acredita que o sucesso será fruto de seu trabalho e dedicação.

Para esta nova fase, a palavra de ordem é mudança, mas sem perder a essência sertaneja da muriaeense, que ganhou notoriedade em sua região por suas letras românticas e melodias contagiantes. Ela garante que suas composições nunca perderão o ar interiorano e a identificação com o público desta localidade. As principais modificações na artista serão vistas em seu visual, plataformas digitais e músicas. De acordo com a cantora, tudo ocorrerá visando alcançar profissionalismo e novos patamares na carreira.

Entre as mudanças mais notáveis está a alteração do seu nome artístico, que passa de Rayla Kelly para Rayla Araújo.  A produtora Samira Lima, responsável pela produção executiva, explica: “Esta modificação tem como objetivo proporcionar um nome mais comercial à cantora, que será facilmente lembrado pelo público”. A muriaeense também se prepara para o lançamento de videoclipe e está em estúdio para a gravação de um novo single. “Queremos atingir um sucesso maior do que foi a ‘A carta’”, sinaliza a jovem, fazendo referência à sua bem sucedida música.

Cantora muriaeense, Rayla Araújo, se prepara para nova fase na carreiraEm seu processo, Rayla diz que irá sentir falta da vida no interior, mas se encanta com a estrada e a possibilidade de fazer shows nos lugares em que seus ídolos costumam passar, como o Sudeste, Sul e Centro-Oeste do país. De acordo com a jovem, seu maior objetivo é tocar na Festa do Peão de Barretos, e garante que irá realizar este sonho à custa do seu bom trabalho. “Acredito muito mais no esforço e empenho do que na sorte”, explica a cantora.

Além disso, o bom humor se destaca na jovem, que encara a nova fase como um aprendizado, não só para a carreira, mas também para a sua vida. Ela enxerga todas essas mudanças como uma oportunidade de amadurecimento pessoal. “Todo esse preparo para minha vida profissional está se refletindo no meu lado particular. Hoje, me sinto pronta para lidar com diversas situações do meu cotidiano”, afirma a cantora. Dessa forma, Rayla conquista o público com as suas canções e, também, por seu carisma e doçura.

Texto: Gabriela Piras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *