-

CDL de Muriaé se reúne com PMMG

A diretoria da CDL de Muriaé reuniu-se, em sua sede, com autoridades da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), na manhã de quinta-feira (5) para discutir sobre assuntos de interesse da sociedade muriaeense.

A reunião discutiu os seguintes assuntos: a implantação do curso de soldados da PMMG em Muriaé, instalação do Colégio Tiradentes, instalação da nova sede da 76ª Companhia da Polícia Militar no Centro da cidade, digitalização da Rede de Rádio do 47º Batalhão da Polícia Militar.

Também marcaram presença no evento os assessores dos deputados federais Misael Varella, Renzo Braz e do deputado estadual, Wilson Batista.

Recentemente, a diretoria da CDL de Muriaé esteve na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, por intermédio do deputado federal Misael Varella, onde foi recebida em uma reunião agendada com o coronel da Polícia Militar de Minas Gerais, Webster Wadim, que também é assessor de articulação interinstitucional.

Na ocasião a CDL Muriaé, solicitou a implantação do curso de formação de soldados da Polícia Militar na cidade de Muriaé, o que trará mais segurança para a população e comércio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *