CDL Muriaé promove happy hour com jovens empreendedores

Um encontro descontraído, organizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Muriaé), marcou a noite de jovens empreendedores na última terça-feira (31), no auditório da Associação Comercial.

O evento contou com a presença da consultora e palestrante Luciana Pirozi e foi uma oportunidade para troca de experiências sobre o universo coorporativo, além do fortalecimento de redes de contatos eficazes para a realização de novos negócios e de crescimento financeiro do mercado municipal.

Henrique Lourenço, diretor de eventos e presidente da CDL Jovem, disse que o objetivo do happy hour foi convidar jovens empreendedores da cidade para criar uma nova rede de contatos. “Estamos implantando a CDL Jovem em Muriaé e, para isso, precisamos estreitar os laços entre os empresários para obter bons resultados nos negócios. Vale salientar que a CDL Jovem tem como objetivo preparar e capacitar o jovem para o mundo coorporativo. Aproveito a oportunidade para agradecer àqueles que separaram um tempo do seu dia para garantir o sucesso deste encontro”, conta.

Leandro Latini, presidente da CDL Muriaé, disse que a intenção foi promover um evento informal, para troca de ideias. “Há algum tempo, a CDL Muriaé vem tentando aproximar os jovens empreendedores da entidade, para fortalecer o comércio e a economia de Muriaé e frisar a importância da rede de contatos, conhecida no mundo corporativo como ‘network’. Para isso, decidimos criar um ambiente descontraído, com DJ, para esta troca de informações, experiência, conhecimento, resolução de problemas e realização de parcerias. Com certeza, este será o primeiro de muitos”, conta.

Keila Cristina de Souza da Mata, diretora da CDL Muriaé, disse que o happy hour foi a abertura oficial das atividades da CDL Jovem. “Queremos criar uma nova rede de relacionamentos para agregar valor aos negócios implantados no mercado atual, criando novas oportunidades de emprego e contribuindo para o crescimento da cidade e da região. Com isso, convidamos todos os jovens empresários e empreendedores de Muriaé a participarem conosco dos nossos próximos encontros e também das redes sociais da CDL e da CDL Jovem”, diz.

O secretário executivo da CDL Muriaé, Vitor Santos Oliveira, disse que novas edições do happy hour da CDL acontecerão em breve. “Na CDL Muriaé, possuímos o Café com Prosa, evento que acontece há um ano e meio e é um sucesso entre os empresários. Acreditamos que o happy hour será uma ótima oportunidade para atrair novos empreendedores e todos poderão contribuir para o crescimento da CDL Jovem. Para isto, basta entrar em contato conosco pelas redes sociais, telefone ou fazer uma visita ao nosso escritório, localizado no Edifício Top Center”, diz.

José Carlos de Brito Gonçalves, da UniRedentor, participou do happy hour e disse que a instituição é grande parceira das ações da CDL Muriaé e da Associação Comercial. “Possuímos uma parceria com estas entidades através da Escola de Formação de Gerentes, que nada mais é do que o primeiro projeto de uma série de cursos que queremos trazer para a cidade em 2019. Temos a intenção de trazer, também no ano que vem, a Escola de MBA, a Escola de Formação de Vendedores e Atendentes de Varejo. A proposta da  Escola de Formação de Gerentes é fazer com que o gestor qualificado, tanto do varejo, quanto da indústria, possa ter 120 horas de capacitação com professores de pós-graduação, que dão aula em nosso MBA de Formação de Executivos de Itaperuna, e virão para Muriaé trabalhar os módulos com os alunos daqui, a partir deste sábado (4)”, conta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *