Circuito Meu Brasil Brasileiro: Banda Seis Segundos Toca Engenheiros Do Hawaii

Neste sábado (22), o Teatro Belmira Vilas Boas acolherá  o segundo evento do circuito Meu Brasil Brasileiro, idealizado pela Cristal Produções, com o apoio da prefeitura de Muriaé e da Fundarte, no qual bandas locais apresentam um show com repertório exclusivo em homenagem a artistas do cenário nacional.

A primeira edição, intitulada Cazuza Especial, trouxe como intérprete o artista local Guilherme Souza e a segunda edição será dedicada aos Engenheiros do Hawaii, numa releitura apresentada pela banda Seis Segundos.

O projeto cultural em sua totalidade possui como objetivo tornar acessível e preencher de novos significados o espaço do teatro, homenageando uma série de importantes músicos nacionais com grande reconhecimento e papel na vida dos brasileiros, dar visibilidade e impulsionar o trabalho dos nossos artistas locais.

A escolha pelos Engenheiros do Hawaii foi conjunta entre a Cristal Produções e a Seis Segundos, bastante óbvia para ambos, pela importância e destaque da banda, pelo carinho e apreço do público muriaeense  pelo repertório  e pelas predileções pessoais dos organizadores.

Para a banda, amigos desde a infância, o contato e a paixão pelos Engenheiros do Hawaii é um traço reconhecido de suas personalidades. O especial acontece as 19 horas, no teatro Belmira Vilas Boas, contará com as participações de Guilherme Souza e Bruna Mazorque, com repertório significativo e trará as canções mais especiais da banda no aconchegante ambiente do teatro que somado à acústica perfeita fará a noite incomparável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *