Colina 40°C combina lazer e música de qualidade para associados

Os associados do Colina Country Club foram premiados com mais um evento exclusivo no domingo (3). Em uma tarde de muito calor e clube lotado, aconteceu à beira da piscina o primeiro “Colina 40°C”, que contou com show da Banda Zem. A novidade agradou a todos os presentes e fez a tarde dos sócios muito mais agradável.

Segundo o presidente do Colina Country Club, Antônio Gomes de Souza, o evento deve passar a fazer parte do calendário fixo do clube, devido ao grande sucesso. “O Colina 40°C foi uma ideia do nosso diretor de eventos, Luiz Carlos Rosa de Moraes, e o parabenizo pelo sucesso da ideia. São vários momentos de alegria que vivemos no Colina e esse é mais um. Agradecemos aos sócios pela casa cheia”, disse Antônio, garantindo que as novidades do ano de 2019 estão só começando. “É o primeiro de muitos. Já temos uma surpresa programada para fevereiro”, revelou.

Idealizador do evento, o diretor Luiz Carlos Rosa de Moraes afirmou que os eventos do Colina Country Club sempre são pensados com o propósito de melhorar a qualidade do clube para os associados. “A ideia é trazer, uma vez por mês, uma atração de destaque para este show à beira da piscina. Convidamos alguns associados e amigos para nos apoiarem e a parceria foi um sucesso, todos se empenharam para tornar possível essa nova etapa”, revelou. “Agradeço à todos, em especial  à equipe da Secretaria do clube, que foi fundamental no contato com os parceiros e patrocinadores do evento”.

Para o vocalista da Banda Zem, José Wilson Pires do Amaral, o Colina 40°C foi uma experiência nova. “Foi um prazer, uma experiência diferente fazer um show na beira da piscina. Mas muito conveniente, com esse calor. Viemos trazer música boa pra galera”, disse o músico, que agradeceu o carinho sempre recebido no clube. “Muito bom estar com o pessoal do Colina, que sempre nos prestigiou. Já fizemos muitos shows aqui e esperamos que a parceria continue”, encerrou.

Uma das patrocinadoras do evento foi a especialista em Educação Rúbia Pedrosa, organizadora do aclamado “Encontro de Educadores e Gestores de Minas Gerais”, evento que é realizado na Assembleia Legislativa de Minas Gerais. “A diretoria do Colina me fez esse convite e fiquei muito feliz, pois é um ambiente extremamente agradável e que favorece a socialização, o que é muito importante pra comunidade”, avaliou Rúbia.

Patrocinadores – O evento Colina 40°C contou com o apoio dos seguintes patrocinadores: Jornal A Notícia, Educandário Favo de Mel, 4 Estações, Vencis Odontologia, Ylafrut, LM Sistemas, Sagyma, Farmácia DrogaVida, SVC Diesel, Colégio Equipe, Segplan, Conserta Smart, Corretora Preferencial (Viçosa), Cerveja 1500, 5º Encontro de Educadores e Gestores, Maracanã Acessórios, Kalu Aviamentos, Embalagens Muriaé, Vout Lingerie, Nádia Festas e Luiz Fisioterapeuta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *