Conselho Tutelar de Muriaé tem novos integrantes eleitos

Conselho Tutelar de Muriaé tem novos integrantes eleitosO Conselho Tutelar de Muriaé já tem sua formação definida para o quadriênio 2016/2019. Com a participação de 72 dos 82 votantes, a eleição dos candidatos aconteceu no domingo (4), sob a coordenação do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e a supervisão do promotor da Vara da Infância e da Juventude, Fábio Rodrigues Lauriano, na Escola Estadual Dr. Silveira Brum. A apuração dos resultados foi realizada logo a seguir, no Fórum.

As cinco integrantes titulares eleitas são Jacqueline Maria C. Pereira (65 votos), Reinara Notim de Souza (65 votos), Heloisa Helena de Campos (40 votos), Michele Cunha Giannichi (36 votos) e Kátia Aparecida Monteiro S. Campos (29 votos). Já os suplentes são Valdinéia Luzia da Silva Peixoto (22 votos), Cláudia Araújo de Carvalho Bueno (21 votos), Gilcimar Dias dos Santos (15 votos), Caroline Franklin Gonçalves (12 votos) e Raphaela Silva Alves (10 votos).

O promotor parabenizou os eleitos e agradeceu a todos os candidatos pela participação, bem como aos integrantes do CMDCA. Segundo ele, a ideia é fortalecer ainda mais o trabalho do Conselho Tutelar, incentivando o trabalho de voluntários interessados pela causa. “É uma ideia que temos e que pretendemos colocar em prática”, afirma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *