Conserta Smart realiza grande show de prêmios ao lado de parceiros

Foi em clima de muita festa que a Conserta Smart realizou, no fim do mês de dezembro, o seu grande show de prêmios, em parceria com várias empresas da cidade e região. O prêmio mais cobiçado do sorteio foi, sem dúvidas, um iPhone X novinho oferecido pela Conserta Smart. Para agitar a noite, houve shows com a dupla Marcelo & Wesley, cantor Silas Silva e Batuque de Dois.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Muriaé atuou como parceira, auditando o evento. De acordo com o secretário executivo da entidade, Vítor Santos Oliveira, a Conserta Smart, além de associada, sempre foi uma grande parceira. “Fomos convidados a auditar esse sorteio, devido à confiança e credibilidade da CDL na cidade, e viemos participar com muita alegria”, afirmou.

Um dos parceiros a oferecer prêmio para o evento foi a Lava e Leva Lavanderia. Segundo o seu proprietário, Ângelo Rafael Mannarino Filho, foi uma boa oportunidade para a divulgação da empresa.

Além da CDL Muriaé e Lava e Leva, participaram como parceiros: Barbearia Imperial, Marechal Motos, Sicoob Credisudeste, Godam Alimentos, Colchões Ortobom, Center Fit, Random, Carne e Cia. (Centro), Carne e Cia do vale, Dona Doçura, TJ Carnes Nobres, Bazinho Supermercados, CrossFit Gávea, Bazar Polmel, Lourenço Lar, Japa Temaki, Comercial 3C e Doce Aroma.

“A idealização do show de prêmios foi uma iniciativa pra recompensar os nossos clientes que tanto nos prestigiaram neste ano de 2018, por isso além do sorteio do IPhone X foram sorteados outros 20 prêmios incríveis!”, revelou Felipe Goretti, supervisor administrativo da unidade. “Agradecemos a todos os participantes, e os parceiros que prontamente contribuíram com nosso evento. Esta é uma preocupação constante da Conserta Smart Muriaé: nossos clientes além de ótimos produtos e serviços de qualidade, contam com um excelente atendimento e vantagens exclusivas”, completou Felipe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *