Search
Close this search box.

Corpo de “Tiaguinho da Geladeira” está sendo velado no Cemitério Senhor do Bonfim

Morre o “Tiaguinho da Geladeira”O corpo de “Tiaguinho da Geladeira”, uma das figuras populares mais conhecidas e irreverentes de Muriaé, está sendo velado nesta quinta-feira (27) na cidade e o sepultamento acontecerá às 14h, no Cemitério Municipal Senhor do Bonfim, Centro. Edson Freire de Souza, de 45 anos, nome verdadeiro de “Tiaguinho”, foi encontrado morto na manhã do dia 17 de abril, nas águas do Rio Preto, no bairro Patrimônio São José. O corpo não apresentava sinais de violência e o atestado de óbito classifica a morte como “causa indeterminada”.

Nascido no dia 25 de fevereiro de 1972, em Lagoa do Poço, no município de Goianinha, no Rio Grande do Norte, “Tiaguinho” atuava em Muriaé como catador de reciclados. Com sua carroça estilizada e o som da boca imitando sirene de polícia, fazia suas brincadeiras e, aos poucos, foi conquistando a simpatia do muriaeense.

O funeral de “Tiaguinho” acontece dez dias após a sua morte, pois, como era natural do Rio Grande do Norte, os documentos necessários para o enterro tiveram que ser enviados pelos seus familiares. Havia sido cogitada a possibilidade do corpo de “Tiaguinho” ser levado para aquele estado, porém a sua família optou pelo sepultamento em Muriaé.

Deixe um comentário

Outras Notícias