-

Cristiano Banni e Daniel dividem o palco com a dupla Zezé di Camargo e Luciano

Na sexta-feira (29), Cristiano Banni e Daniel estiveram na Infinity Hall, em Itaperuna (RJ), onde se apresentaram na abertura do show de Zezé di Camargo e Luciano, em um projeto acústico.

Com a oportunidade de cantar no mesmo palco dos ídolos Zezé di Camargo e Luciano, os dois se emocionaram com o encontro. No camarim, os cantores bateram um papo sobre a carreira e se identificaram com a mesma história de vida.

“Senti uma essência na voz de vocês, uma forma diferente de cantar os clássicos e ‘modões de viola’, algo que vem no sangue”, comenta Luciano.

“Estava no camarim ouvindo a apresentação de vocês, e posso afirmar que nesta geração é muito difícil encontrar duplas tão afinada como vocês”, completa Zezé di Camargo.

“Foi maravilhoso, eles nos desejaram muito sucesso e o público presente esteve muito animado. É sinal de que estamos trilhando o caminho certo”, afirmou Cristiano.

“A cada dia os nossos sonhos vem se realizando, através de parceiros como a Dimensão, promovendo e nos proporcionando esses momentos. É nas estradas que recebemos os melhores conselhos”, comenta Daniel.

Sobre a dupla – Efeitos especiais, cenas em 3D, tecnologia (painéis de LED), marcam a turnê 2018 de Cristiano Banni & Daniel. A dupla leva ao público o melhor do sertanejo universitário, além das canções de autoria própria e muita moda de viola, um dos grandes momentos do show. Apresentou nas maiores casas de shows em Belo Horizonte: Alambique, Observatório, Wood´s, e no Fifa Fan Fest, festa que faz parte do calendário oficial da Copa do Mundo.

A dupla também conta com uma estrutura personalizada para a logística de toda equipe. O sucesso das apresentações pelos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Bahia, também sido acompanhado pela participação em shows de vários artistas consagrados como Naiara Azevedo, César Menotti e Fabiano, Victor e Léo, Zé Henrique e Gabriel, entre outros.

Créditos: ASCOM Cristiano Banni e Daniel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *