CT Uni Fight – Universidade da Luta é inaugurado com a presença de Poliana Botelho

Muriaé conta agora com uma academia especializada em artes marciais e treinos funcionais, o Centro de Treinamento Uni Fight – Universidade da Luta. A inauguração do novo empreendimento foi marcada pela presença da lutadora muriaeense, Poliana Botelho, que possui duas vitórias no Ultimate Fighting Championship (UFC).

De propriedade de Vinícius Rodrigues de Paiva e Vitor de Souza Mota, o CT Uni Fight – Universidade da Luta é resultado de uma parceria inovadora. “Nossa intenção foi unir diversas modalidades das artes marciais, como jiu-jtsu, boxe, judô e muay thai, aos treinos funcionais de forma que auxiliem na disciplina de crianças e adolescentes, na saúde e no desenvolvimento físico de alunos de diversas faixas etárias. Aproveitamos a oportunidade para convidar todos interessados a fazerem uma aula experimental conosco. Nossas aulas possuem condições e preços acessíveis, além de plano familiar e descontos”, contam.

Além de apresentações das modalidades oferecidas pelo CT Uni Fight – Universidade da Luta, o evento de inauguração proporcionou ao público presente um bate-papo e uma sessão de fotos e autógrafos com Poliana Botelho, que elogiou a estrutura do local e aproveitou para falar sobre a próxima luta que acontecerá neste mês na Argentina.

“É um Centro de Treinamento muito grande, com uma estrutura sensacional para atender os alunos. Acredito ser um dos maiores centros da região e, por isso, espero que todos possam desfrutar deste espaço da melhor maneira possível, como se fosse uma segunda casa. Agradeço todos àqueles que vieram prestigiar a inauguração do CT Uni Fight – Universidade da Luta e também os que acompanham minha trajetória e torcem por mim”, conta a lutadora que enfrentará, no próximo dia 17, a norte-americana Cynthia Calvillo, em Buenos Aires.

O CT Uni Fight – Universidade da Luta está localizado na Rua Oswaldo Cruz, número 259, na Barra. Horário de funcionamento: de segunda à sexta-feira, das 6h às 22h. Telefone para contato: (32) 99193-3916 / 98806-6755.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *