Eleição na Câmara

David Lacerda é o novo presidente da Câmara Municipal de Muriaé

David Lacerda comemora com companheiros de chapa Ademar Camerino, Lelei, Carlos Delfim e Evandro Cheroso

O vereador David Lacerda (DEM) foi eleito presidente da Câmara Municipal de Muriaé por 9 votos a 8, na noite de terça-feira (11). A Chapa 1, encabeçada por Lacerda venceu a Chapa 2, que tinha como candidato o vereador Reginaldo Roriz (PSD).

David Lacerda contou com os votos dos seguintes vereadores: David Lacerda (DEM), Sargento Joel (MDB), Ademar Camerino (Pros), Carlos Delfim (PSDB), Lelei (DEM), Evandro Cheroso (PR), Miriam Facchini (PSDB), Helena Carvalho (MDB) e Devail (PP).

Reginaldo Roriz, da Chapa 2, recebeu os votos dos seguintes colegas da Casa Legislativa: Reginaldo Roriz (PSD), Jair Abreu (PT), Prof. Júlio Simbra (DEM), Dr. José Carlos (PSB), Ciso (PPS), Ivanir do Gaspar (PR), Celsinho (DEM) e Carlos Macuco (PR).

Em entrevista ao jornal A Notícia, David Lacerda disse que este o momento atual é de muita alegria e também de preocupação. “Sei o tamanho da minha responsabilidade. Até quinta-feira (6), eu não era candidato, mas fui procurado por um grupo que resolveu me apoiar. Graças a Deus tudo ocorreu de forma tranquila. Agora, conto com o apoio da imprensa e dos meus eleitores durante o ano de 2019, que será de muito trabalho e de coerência nas atitudes. Bons dias virão”.

Componentes da chapa vencedora:

Chapa 1

Presidente: David Lacerda

1º Vice-presidente: Lelei

2º Vice-presidente: Ademar Camerino

1º Secretário: Carlos Delfim

2º Secretário: Evandro Cheroso

Componentes da chapa adversária:

Chapa 2 

Presidente: Reginaldo Roriz

1º Vice-presidente: Júlio Simbra

2º Vice-presidente: Celsinho

1º Secretário: Jair Abreu

2º Secretário: Carlos Macuco

Sobre o vereador David Lacerda – Nascido no dia 21 de Fevereiro de 1958, David Pinheiro de Lacerda é natural de Muriaé, filho dos ruralistas João Evangelista de Lacerda e Alzira Chaves de Lacerda. Passou sua infância no meio rural, no “Sítio Goiabal”, herdando assim a mesma profissão de seus pais.

No dia 7 de outubro de 2012, David Lacerda foi eleito vereador de Muriaé com 1175 votos, cumprindo seu mandato de quatro anos, sendo reeleito como vereador no dia 2 de outubro de 2016, com 1244 votos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *