Destaque absoluto

Fazenda São Cristóvão é a grande campeã das categorias Vaca Jovem e Vaca Adulta durante 6ª Expoleite das Montanhas

A Fazenda São Cristóvão foi, por mais um ano, destaque absoluto na 6ª Expoleite das Montanhas, realizada entre 31 de março a 6 de abril no Parque de Exposições de Muriaé. Com animais de alta qualidade genética, já conhecidos em eventos por todo o Brasil, o proprietário Cristóvão José Rabelo, que é o atual líder do ranking nacional 2018/2019, levou para casa os títulos das categorias Úbere Jovem, Vaca Jovem, Úbere Adulto, Grande Campeã, Vaca 2 Anos Sênior, Vaca 3 Anos Júnior, Vaca 3 Anos Sênior, Vaca 4 Anos, Vaca Adulta e Vaca Longeva.

A Fazenda São Cristóvão está situada em Eugenópolis e trabalha a fundo com melhoramento genético. Os animais contam com o trabalho da SV Assessoria, sob a coordenação de Sérgio Reis Peixoto e sua esposa Verônica, buscando a excelência genética da raça no cenário nacional.

Segundo Cristóvão Rabelo, os grandes resultados alcançados em mais uma exposição se devem ao trabalho de toda sua equipe de colaboradores e funcionários, que trabalham sempre em busca de produzir animais com alto valor genético. “Aproveito para agradecer à minha família pelo apoio e incentivo, sem falar em meus funcionários. Em nome do meu funcionário Adilson Pedrosa, agradeço a todos os colaboradores que trabalham junto comigo. Sem eles, este sucesso não seria possível”, agradeceu o produtor.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *