Dia dos Bancários é comemorado com festa

DSCN6999O Dia dos Bancários, comemorado em 28 de agosto em todo o Brasil, foi celebrado em Muriaé com uma confraternização entre os profissionais, no último sábado (29), na AABB. A festa, realizada há cinco anos, já faz parte do calendário de eventos do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Muriaé e Região,

Durante o dia, os bancários e seus familiares puderam saborear um delicioso almoço com churrasco, ao som da música de Paulo Júnior e Banda. Houve, também, sorteio de brindes e distribuição de picolé, além de brincadeiras, como pula-pula, para as crianças.

De acordo com o presidente do sindicato, Adilson Rodrigues Pereira, o momento é de comemoração e união. “Esta confraternização é importante para lembrar o movimento que a classe fez em 1951, quando conseguiu melhorias de trabalho para todos nós bancários, e comemorar a nossa profissão e as nossas conquistas. Durante este momento de confraternização, unimos ainda mais nossa categoria”, afirma.

São os bancários os responsáveis pelo atendimento dos clientes nos bancos, com serviços como pagamentos, depósitos, transferências, entre outros. “Esta importante data deve ser festejada. É uma forma do sindicato parabenizar a todos os bancários da nossa cidade e região”, disse o presidente.

Durante o evento ainda foram arrecadados alimentos, os quais foram doados, nesta segunda-feira (31), para a Comunidade Terapêutica Fazenda Vida Nova (Comvida).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *