Diretor técnico do SEBRAE Minas, João Cruz prestigia a FEAGRO em Muriaé

O diretor técnico do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) em Minas, João Cruz Reis Filho, esteve em Muriaé na última semana prestigiando a segunda edição da FEAGRO. A feira de negócios, organizada pelo Sicoob Credisudeste em parceria com o Sindicato Rural de Muriaé, aconteceu de 4 a 6 de abril, no Parque de Exposições, juntamente com o 4º Leilão do Grupo Confiança e Amigos e a 6ª Expoleite das Montanhas.

Natural de Miradouro, João elogiou o evento e lembrou a tradição do SEBRAE em apoiar este tipo de iniciativa. “A FEAGRO veio preencher uma lacuna que havia na região. Uma feira para oferecer produtos agropecuários além das já tradicionais exposições de animais, com leilões e julgamentos. Nossa região tem se desenvolvido muito com a modernização na agropecuária, e a FEAGRO proporciona conectar o produtor com os fornecedores de máquinas, insumos e outros produtos, o que é muito importante”, avaliou. “Estou representando o SEBRAE Minas, que tradicionalmente apoia estes eventos, que fomentam o comércio, oferecem suporte empresarial aos pequenos produtores e atuam no desenvolvimento local”, completou João.

Doutor em Genética e Melhoramento pela Universidade Federal de Viçosa, João Cruz também participou do leilão do Grupo Confiança, com três lotes – duas novilhas paridas e duas bezerras – de girolando ½ sangue da Fazenda Sumaúma.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *