Dr. Wilson Batista segue para seu 3º mandato na ALMG

O deputado estadual, Dr. Wilson Batista (PSD), foi reeleito, como um dos mais bem votados da região, no último domingo (4), durante as Eleições Gerais de 2018. Ele é um dos 77 deputados estaduais eleitos em Minas, com legislatura em 2019 para mandato até 2022.

Após a divulgação do resultado, a equipe do jornal A Notícia esteve com o deputado reeleito, que disse, durante entrevista, estar grato a todos que confiaram nele e em sua equipe de campanha.

“Percorremos mais de 100 cidades, conversamos com as pessoas nas ruas, ouvimos as demandas e as dificuldades. Nesta campanha ouvi muitas pessoas decepcionadas com a política atual do Brasil. Acredito que a população está dando uma lição nestas eleições e isto é muito importante. As mudanças devem ocorrer em curto prazo. O povo, a partir das informações que estão recebendo, está decidindo de uma forma mais imediata. O povo está demonstrando que precisa de uma mudança radical na política. Não podemos mais conviver com promessas que não são cumpridas e com direitos sendo desrespeitados. O povo já está cansado e demonstrou isto nas urnas. O político precisa ser responsável, coerente e respeitar o voto de cada um dos eleitores. O povo hoje está atento. Não quer e não pode mais continuar sendo enganado. Quero agradecer a todos e dizer que respeito às divergências, o contraditório, os adversários e a decisão dos eleitores. Espero que todos aqueles que foram eleitos sejam mais responsáveis no dia a dia da vida política e queiram, realmente, trazer bons resultados para a sociedade e jamais decepcionar seus eleitores. Muito obrigado a todos”.

 Sobre Wilson Batista – Médico-cirurgião. Atua no Hospital do Câncer de Muriaé e coordena o Departamento de Cirurgia Oncológica vinculado à Fundação Cristiano Varella. É doutor em Medicina Interna e Terapêutica pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Fellow no Instituto Europeu de Oncologia, em Milão, Itália. Pós-graduado em Saúde Pública e Gestão Hospitalar pela Universidade Federal de Juiz de Fora. Especializado em cirurgia oncológica e mastologia, atua principalmente nos seguintes temas: câncer de mama, reconstrução mamária, câncer do aparelho digestivo, cirurgia oncológica e neoplasias cutâneas. A principal região de atuação política é a Zona da Mata e o Campo das Vertentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *