Search
Close this search box.

Dupla de Muriaé é presa após cometer assaltos em várias cidades da região

Dupla de Muriaé é presa após cometer assaltos em várias cidades da regiãoUma dupla de Muriaé foi presa em Rodeiro, após participar de assaltos em cidades da região, como Cataguases, Astolfo Dutra, Dona Euzébia e também em Rodeiro. D. C. P., de 20 anos e W. J. S. S., de 23 anos, foram presos na madrugada de domingo (24).

Ambos são suspeitos de serem os autores do roubo de uma moto no Dornelas e assaltarem quatro postos de combustíveis na noite do dia 20, em Muriaé. Eles abandonaram a moto e se esconderam em uma mata próximo ao Nova Muriaé, onde são moradores.

Vendo que em breve iriam ser presos, devido a uma operação montada pela Polícia Militar de Muriaé para prendê-los, fugiram para cidades da região.

A dupla e outro homem são suspeitos de roubarem um Crossfox em um sítio, próximo à localidade de Sinimbu, pertencente a Cataguases. Depois, teriam praticado outro roubo em Astolfo Dutra e um assalto em Dona Euzébia, seguindo para Guidoval, onde abandonaram o veículo após intenso cerco da PM.

Os ladrões se esconderam em uma mata, e mesmo sendo perseguidos pelos policiais, conseguiram escapar do cerco. Porém, por volta das 2h30min de domingo, a PM foi informada que eles teriam roubado outro veículo, desta vez em Rodeiro, e que estariam circulando em alta velocidade pela cidade.

Depois de perseguir o carro suspeito, os policiais daquela cidade conseguiram pará-los, sendo que dois de seus ocupantes desceram correndo – um deles com arma de fogo nas mãos – e entraram em um matagal. Eles foram localizados escondidos dentro de um galinheiro de uma casa.

Com a dupla de Muriaé foi encontrada a quantia de R$1.574,95, três munições calibre 38 e cinco aparelhos celulares, além de uma arma – uma garrucha 380 sem marca e numeração, municiada com dois cartuchos intactos calibre 38.

Deixe um comentário

Outras Notícias