-

Eleições 2018: Nei Chicareli, ex-prefeito de Vieiras, está confirmado como candidato a deputado estadual pela Rede

O empreendedor e ex-prefeito de Vieiras, na Zona da Mata, Nei Chicareli, teve o nome confirmado como pré-candidato a deputado estadual pela Rede Sustentabilidade durante a convenção do partido em Minas, realizada nessa segunda-feira (30/07) em Belo Horizonte. O pré-candidato esteve presente no encontro e, ao final, destacou a importância de haver renovação no quadro político atual.
“Parte da população está desacreditada da política e, infelizmente, alguns dos representantes públicos no poder hoje não contribuem para mudar essa visão, aprovando medidas e reformas que prejudicam os trabalhadores e aposentados. Mas a boa notícia é que chegou a hora da decisão: se as pessoas estão insatisfeitas, então, a eleição é o momento ideal para trocar essas lideranças e seus comparsas”, pontua.
“Desde a pré-campanha, eu tenho proposto um diálogo aberto e transparente com as comunidades na Zona da Mata e Leste de Minas, visitando diversos municípios. Apesar da situação delicada que o Brasil enfrenta, percebo que os cidadãos estão dispostos a fazer a sua parte, elegendo candidatos com um passado limpo, honestos e comprometidos com a mudança. Dessa forma, faço o convite para que conheçam minha história e, assim, poderão perceber como é possível fazer uma política diferente, com mais respeito ao povo”, acrescenta Nei Chicareli.
O pré-candidato a deputado estadual é conhecido por sua gestão na prefeitura de Vieiras, quando o município figurou entre os melhores de Minas em vários indicadores, principalmente nas áreas da Saúde, Meio Ambiente e Educação. Nei Chicareli recebeu prêmios pelos projetos implementados no município e também foi condecorado com a importante Medalha Santos Dumont. Além disso, a experiência no setor privado lhe deu grande destaque, pois contribuiu para colocar a Zona da Mata como principal produtora de peixes de aquário do país: hoje a região responde por 70% da produção nacional no setor, sendo Nei um dos vanguardistas no estado em piscicultura ornamental.
“De Vieiras, nós demos o exemplo para outros administradores de que uma gestão eficiente, estratégica e comprometida com o povo gera resultados positivos. Agora, queremos expandir o desenvolvimento e levar propostas para o Legislativo Estadual, com o intuito de lutar por toda a nossa região”, conclui o representante da Rede Sustentabilidade, partido que também lançou candidatos ao Senado (Kaká Menezes) e ao Governo de Minas (João Batista Mares Guia).

*Fotos e texto: ASCOM Nei Chicareli

1 Comentário em “Eleições 2018: Nei Chicareli, ex-prefeito de Vieiras, está confirmado como candidato a deputado estadual pela Rede

  1. NEI CHICARELI é gente como a gente, tenho certeza que será eleito e nos representará de forma grandiosa na Assembleia Legislativa de MG. Votarei e vou trabalhar para que tenha sucesso eleitoral. Contem comigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *