-

Encontro “Mulheres que Inspiram” é realizado em Muriaé

Mais uma edição do Encontro “Mulheres que Inspiram”, idealizado pela consultora de empresas, palestrante e coach, Luciana Pirozi, aconteceu na noite de quarta-feira (8), no Teatro Zaccaria Marques. O evento reuniu mulheres muriaeenses para uma roda de conversa com a cardiologista, Lígia Vidigal, e com a nutricionista, Carolina Baliere.

De acordo com Luciana Pirozi, o Encontro “Mulheres que Inspiram” tem como objetivo reunir mulheres da cidade em um evento que elas possam se divertir e ouvir um pouco sobre saúde, autoestima e plenitude.

“Nos encontros sempre reunimos profissionais para falar sobre comportamento, saúde, alimentação e demais assuntos sobre o universo feminino. É um momento para a mulher deixar a rotina um pouco de lado e pensar em si. Na ocasião, também realizamos sorteios de brindes de empresas parceiras e, hoje, especialmente, tivemos a realização de um desfile de moda, com a coleção primavera/verão da loja Absolut”, diz.

A cardiologista, Lígia Vidigal, disse que o “Mulheres que Inspiram” foi uma ótima oportunidade para dividir seu conhecimento com outras pessoas. “O trabalho que a Luciana vem desenvolvendo através destes encontros é muito importante, pois ele reforça a importância dos cuidados com a saúde da mulher”, conta.

De acordo com a nutricionista, Carolina Baliere, disse que procurou passar, para o público presente, o benefício nutricional dos alimentos. “Alguns alimentos auxiliam no combate à ansiedade, na diminuição dos sintomas da menopausa e na regulação do sono. Aproveito a oportunidade para agradecer à Luciana pelo convite e a todas as mulheres que compareceram neste encontro”, conta.

Elizandra de Castro Martins, proprietária da loja de roupas femininas, Absolut, disse que foi um prazer participar do evento. “Fiquei muito feliz ao receber este convite para apresentar nossa nova coleção às mulheres presentes no encontro. Nossa loja oferece looks variados, com peças para ocasiões mais sociais até as mais casuais, para o dia a dia”, conta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *