Escola Flamengo leva prêmio de “Destaque 2018” na educação esportiva

Inaugurada no ano passado em Muriaé, a Escola Flamengo não para de crescer. Fazendo parte, de forma oficial, da rede de escolas do clube carioca, a unidade de Muriaé aplica a mesma metodologia, exclusiva e padronizada, das demais escolas do Fla espalhadas pelo país. Com tanta raça, amor e paixão, a Escola Flamengo foi escolhida pelo Jornal A Notícia um dos Destaques do ano de 2018.

A Escola Flamengo oferece Futebol para meninos e meninas de 4 a 17 anos, em várias categorias, e já está com as matrículas abertas para o ano de 2019. Os atletas ainda participam de ações exclusivas, como visitas à Gávea e ao Maracanã, participação na Copa Fla Brasil e muito mais.

A Escola Flamengo de Muriaé funciona na arena do Mega Futebol Clube, na Rua Francisco Carlos Machado, 131, na Barra, ao lado do Crossfit Gávea, e também no campo de futebol da Escola São Paulo, no Centro.

Rubro-negro, o diretor da ESP, José Nicodemos Couto, comemora a parceria. “Escola São Paulo e Escola Flamengo são marcas, instituições que agregam valor. O tripé que sempre sustentou a Escola São Paulo abrange Educação, Cultura e Esporte. Certamente, teremos novos talentos sendo revelados no campo da Escola São Paulo. Parabenizo ao Fábio Souza, gestor da Escola Flamengo e ex-aluno da ESP, pela iniciativa e pela parceria”, disse.

Telefone para contato: (32) 3728-4639. Aulas aos sábados, com desconto especial para os alunos da Escola São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *