Escola Municipal Professora Odaleia Oliveira Morais de Azevedo promove carnaval para alunos

A Escola Municipal Professora Odaleia Oliveira Morais de Azevedo, que fica na Praça Paulo Carvalho (Pracinha do Trabalhador), no bairro da Barra, promoveu na última sexta-feira (1º) um grito de carnaval para seus alunos. A festa aconteceu em clima de muita descontração e alegria.

O evento aconteceu na rua, em frente à escola, tanto para os alunos do turno da manhã quanto da tarde. Segundo a diretora Wanderléa Cardoso Silva Rodrigues, o objetivo foi alegrar a comunidade escolar. “Assumi a direção da escola há pouco mais de um mês e decidi fazer este ‘Grito de Carnaval’. Temos o maior desejo de sucesso, tanto em resultados avaliativos como em estímulos. Resolvemos promover essa integração entre alunos, escola, professores, direção e comunidade”, afirmou.

A escola conta atualmente com quase 500 alunos, do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental. Pela manhã, a festa foi comandada pela bateria da Escola Canarinho do Samba, do Planalto. Já à tarde, ficou por conta da bateria do Marambloco, do bairro Padre Tiago, onde Wanderléa foi diretora escolar por cinco anos.

Wanderléa encerrou agradecendo ao apoio recebido dos órgãos municipais. “Agradeço à Prefeitura de Muriaé, na figura do prefeito Grego, ao DEMUTTRAN, na figura do diretor Ivanin Pimentel, que viabilizou a nossa festa na rua, à Fundarte, na figura do Reynaldo Dornelas, pelo apoio de sempre, e aos pais dos alunos pela confiança”, disse a diretora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *