Escola São Paulo comemora Dia dos Professores com festa dos Anos 80

O corpo docente e os demais colaboradores da Escola São Paulo comemoraram, na quinta-feira (25), o Dia dos Professores em uma animada festa com o tema “Anos 80”.

Segundo Carla Beatriz Pacheco Novais, supervisora pedagógica do turno vespertino da Escola São Paulo, a data é sempre comemorada pela instituição. “Todos os anos realizamos uma festa para os professores. Este ano, tivemos a ideia de uma festa diferente, temática e, por isso, escolhemos os anos 80, uma década que marcou a vida de muitas pessoas. A maior parte dos professores que participou da festa era adolescente nos 1980, o que resgatou boas memórias através da música e da decoração do local”, conta.

Carla conta que os professores participaram da festa vestidos a caráter. “Todos entraram no clima. Foi, sem dúvida, uma divertida viagem no tempo. As músicas, previamente escolhidas, resgataram época das discotecas. Até mesmo as comidas do buffet foram preparadas de acordo com o que era servido nos anos 1980, como os espetinhos e o famoso ponche. Vale ressaltar que nada disso teria acontecido se não fosse a união e o clima agradável dos professores que participaram do evento. Por isso, aproveito a oportunidade para agradecer a participação e a presença de cada um dos nossos professores e ao professor José Nicodemos pelo apoio incondicional na realização desta festa maravilhosa”.

José Nicodemos Couto agradeceu a presença de todos os professores que prestigiaram a festa. “É sempre um prazer poder comemorar o dia destes profissionais que são tão importantes para toda a nossa a sociedade. São eles que capacitam crianças e jovens para viverem uma vida digna, como cidadãos de bem, cientes de seus direitos e deveres”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *