-

Ex-alunos da Escola Estadual Orlando de Lima Faria promovem encontro anual no Restaurante do Sales

A turma da Escola Estadual Orlando de Lima Faria, que estudou no período de 1971 a 1977, realizou seu 4ª Grande Encontro na noite de sexta-feira (27), no restaurante do Sales que contou com a participação do músico, Elias Batalha, que abrilhantou a festa com seu repertório.

A primeira reunião, há quatro anos, iniciou com apenas quatro participantes e, com o passar do tempo, o número foi aumentando. Neste quarto evento, cerca de 120 pessoas estiveram presentes no restaurante a fim de resgatar antigas amizades e saudosas lembranças da época da escola.

Wilson de Freitas, um dos idealizadores do encontro, disse que foi uma grande felicidade poder reunir amigos que fizeram parte de uma das fases mais especiais de sua vida. “Além de reencontrar os colegas da época da escola, nós aproveitamos a oportunidade para ajudar a quem precisa. Por isso, pedimos aos participantes que trouxessem, assim como no ano passado, alimentos e material de limpeza para o Lar Ozanam, instituição na qual fui diretor há alguns anos”, diz.

Leandro Nunes, gerente geral do Sales de Muriaé, disse que foi uma grande satisfação poder receber, mais uma vez, o Grande Encontro dos ex-alunos da Escola Estadual Orlando de Lima Faria. “É uma honra poder recebê-los em nosso restaurante. No ano passado, todos os organizadores já haviam confirmado o encontro que aconteceria este ano, assim tivemos tempo para preparar tudo da melhor maneira possível. Vale lembrar que o Restaurante do Sales está aberto para receber eventos similares, como reuniões e confraternizações variadas em um ambiente agradável, tranquilo e familiar”, conta.

O vereador, Jair Abreu, presente no evento, aproveitou a oportunidade para parabenizar os ex-alunos pelo sucesso de mais um encontro realizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *