Ex-craques do Flamengo fazem a festa em homenagem a Ronaldo Angelim e aos 10 anos do hexa

O Estádio Soares de Azevedo recebeu, na manhã de domingo (14), uma verdadeira seleção de craques do passado para uma grande festa. Em homenagem aos 10 anos do hexa brasileiro do Flamengo e ao autor do gol do título, o ex-zagueiro Ronaldo Angelim, foi realizado um jogo entre ex-craques e uma seleção de jogadores amadores da região. O evento foi promovido pelos amigos Kalu e Wagner Souza.

Além do “magro de aço”, como Angelim é conhecido, outros ex-craques como o pentacampeão Edílson “Capetinha”, Donizete “Pantera”, Leandro Ávila e Wilson Gotardo abrilhantaram o evento. Antes do jogo principal, aconteceram preliminares com as participações das categorias de base do Nacional, Operário, Cruzeiro e da Escolinha Fla Muriaé.

Um dos organizadores do evento, Souza comemorou o sucesso do jogo festivo, que atraiu bom público ao estádio. “Ficamos muito felizes pois deu tudo certo, cumprimos o cronograma planejado. Nosso objetivo foi realizar um evento familiar, onde os pais puderam trazer os filhos pra aproveitar, sem violência, sem nada que pudesse estragar a festa. Graças a Deus fechamos o evento da forma esperada”, contou.

Souza aproveitou também para agradecer os parceiros do evento. “Agradecemos aos patrocinadores, às pessoas que colaboraram direta ou indiretamente e a todos que de alguma forma nos apoiaram para que o evento fosse realizado”, completou.

Jogadores elogiam a recepção em Muriaé – Principal nome do jogo das estrelas, o zagueiro Ronaldo Angelim esteve pela primeira vez em Muriaé. Ele chegou ao Estádio no maior estilo, em um Chevrolet 28. “Estou muito feliz por estar em Muriaé pela primeira vez, encontrando amigos que joguei junto e contra. A torcida do Flamengo sempre comparece e aqui em Muriaé não seria diferente. O importante é fazer uma festa bonita e agradecer a presença”, disse Angelim.

Donizete também elogiou a recepção na cidade. “É uma satisfação enorme voltar a Muriaé, onde me sinto em casa, uma cidade maravilhosa. E é sempre uma satisfação jogar futebol, estar perto dos amigos nos traz muita alegria, um ambiente muito bacana”, contou, sendo acompanhado pelo ex-atacante Edílson. “Muito legal poder estar em Muriaé, próximo dos fãs que sempre nos apoiaram durante a carreira. Fiz vários amigos na cidade, espero voltar mais vezes”.

O ex-jogador Leandro Ávila, que vestiu as camisas de Vasco, Flamengo e Botafogo, elogiou o Soares de Azevedo. “Se toda cidade tivesse um estádio como esse, seria excelente para o futebol. Sempre sou muito bem recebido no interior de Minas e é um prazer estar aqui”, disse. Wilson Gotardo elogiou a iniciativa e lembrou a importância do esporte como instrumento de inclusão social. “O esporte é um canal para educação, disciplina, saúde, seja qual for a modalidade. É um incentivo às crianças e jovens”, encerrou o ex-zagueiro.

Mensagem RR Embalagens

“Para nós, da RR Embalagens, foi uma honra recepcionar em Muriaé tantos craques do passado, como Ronaldo Angelim, Edílson, Donizete, Wilson Gotardo e Leandro Ávila, que marcaram seus nomes com a camisa do mais querido do Brasil. Para todos os flamenguistas, certamente foi um evento inesquecível.”

RR Embalagens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *