-

Expositores aguardam a Feagro de Espera Feliz

Os associados do Sicoob Credisudeste têm vários motivos para comparecer à Feira Agropecuária (Feagro), de 16 a 18 deste mês, em Espera Feliz. A oferta de produtos e as condições diferenciadas de preço de insumos agrícolas a veículos automotores são, mais uma vez, os atrativos desta edição.

Serão mais de 30 expositores de vários segmentos com estandes montados no Parque de Exposições da cidade. Os parceiros da Feagro estão otimistas com as possibilidades de negócios durante os três dias de programação do evento, que também contará com lazer para as crianças, restaurante e serviços de beleza, saúde e bem-estar. A estimativa é da participação de mais de 4.000 pessoas.

Um dos expositores é a Bio Soja, marca de insumos e defensivos agrícolas com filial em Manhuaçu. O gerente de vendas regional, Daniel Arruda, anuncia um vasto portfólio de produtos em comercialização durante a Feira. “A variedade de produtos contempla desde o plantio, a adubação e a manutenção das lavouras. E nosso portfólio está em condições vantajosas de preço”, afirma.

Outro estande da Feagro será o dos fertilizantes Fertipar. O supervisor comercial, Vitor Aquino, está com boas expectativas para o evento, considerando o cenário econômico favorável. A empresa acaba de inaugurar uma nova unidade fabril em Martins Soares, com quatro vezes mais capacidade que a anterior. “O mercado como está vindo sinaliza momento para fazer negócios”, diz.

O gerente comercial da Fertipar, Ieres Peixoto, reforça a ideia de ser o momento atual ideal para negócios. “A colheita de café ainda não acabou, mas é ano de safra boa e por isso o produtor está esperando a Feagro para tomar decisão. Teremos boas condições para promover uma relação de troca, com o produtor bem capitalizado”, conclui.

Além dos estandes, equipes do Sicoob Credisudeste vão prestar atendimento no local com a concessão de crédito e venda de produtos da cooperativa. A cooperativa de crédito vai apoiar também o 1º Leilão Estrelas Girolando, com gados da raça, que será realizado sábado (18), a partir das 16h.

Feagro 2017, realizada em Muriaé

Créditos: ASCOM Sicoob Credisudeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *