Feijoada beneficente

Feijoada beneficente da Loja Maçônica “Ad Gloriam Et Sapientiam” recebe centenas de pessoas

A loja maçônica “Ad Gloriam Et Sapientiam” promoveu, no domingo (5), mais uma edição de sua tradicional Feijoada Beneficente. O evento aconteceu no Muriaé Tênis Clube (MTC) e atraiu centenas de pessoas. Além da feijoada, um bingo com muitos prêmios animou os presentes.

As pessoas que prestigiaram o evento, além de se deliciarem com o saboroso almoço, contribuíram com a causa social, já que os recursos arrecadados serão revertidos à fábrica de fraldas mantida pela Loja, no bairro São Cristóvão. O projeto beneficia, há muitos anos, famílias carentes da cidade através da doação de fraldas.

O venerável da “Ad Gloriam Et Sapientiam”, Adriano Oliveira Souza, se disse muito feliz com a realização de mais um evento de sucesso. “Graças ao Grande Arquiteto do Universo, a cada ano que passa nossos eventos ficam melhores e nos surpreendem mais. Agradeço à presença de todos que prestigiaram nossa feijoada”, disse Adriano.

Segundo Adriano, todos os eventos realizados pela loja são voltados à filantropia. Na programação deste ano, já estão marcados um leilão de bezerros em julho, na cidade de Laranjal, em benefício ao hospital do município; em agosto, uma noite de caldos, que também será revertida à fábrica de fraldas; e em outubro a tradicional Choppada, em benefício à Casa de Apoio da Fundação Cristiano Varella. “Contamos com a sociedade para nossos próximos eventos que, certamente, serão um sucesso mais uma vez”, completou o venerável.

Adriano lembrou também que os eventos da loja são momentos de confraternização e integração entre os irmãos da maçonaria e suas famílias. “O apoio de todos é muito importante. Temos muitos irmãos que vem nos ajudar, seja na organização, na cozinha ou no atendimento durante o evento. Tenho uma parceria muito grande com a Credi, responsável pela feijoada, que junto ao seu marido e os demais irmãos nos ajudam muito nestes eventos”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *