Search
Close this search box.

Feijoada Casa Lar

Feijoada beneficente reúne centenas de pessoas em prol da Casa Lar

Recursos arrecadados serão destinados para lazer e bem-estar de crianças e adolescentes acolhidos pela instituição 

Em uma tarde solidária, cerca de 380 pessoas se reuniram para colaborar com uma causa social: a Casa Lar, instituição que acolhe dezenas de crianças e adolescentes em Muriaé. O público que compareceu à terceira edição da Feijoada “Amigos do Bem” pôde degustar o prato tipicamente brasileiro, se divertir e ainda ajudar quem precisa. 

O evento aconteceu no último domingo (18), na AABB, que cedeu o espaço para a feijoada. A programação incluiu show da Banda Marofagy e participação do Dj Luiz Cláudio, além de sorteio de brindes. 

Os recursos arrecadados – R$11.456 – serão destinados para proporcionar lazer e bem-estar para os acolhidos, como passeios coletivos, lanches e necessidades específicas de cada criança. 

Mantida pela Prefeitura, a Casa Lar acolhe dezenas de crianças e adolescentes que estão afastados do convívio familiar por meio de medida protetiva de abrigo, oferecendo a eles apoio sociofamiliar, à convivência social e comunitária, oficinas e assessoria técnica. 

A Feijoada “Amigos do Bem” é organizada pelo grupo de oração “Mães que Oram pelos Filhos”, da igreja católica do bairro São Francisco, com apoio de empresários e entidades de Muriaé. “A terceira edição foi sucesso absoluto. Agradecemos a todos que contribuíram para que o evento acontecesse. O apoio de cada um é fundamental para que possamos ajudar a proporcionar ainda mais bem-estar e qualidade de vida para as crianças e adolescentes acolhidos na Casa Lar”, dizem os organizadores, a decoradora Wania Muahad e o advogado e estudante de Gastronomia Ralph Duvanel Rodrigues, chef responsável pela preparação do prato.

“Graças ao grupo de oração chegamos a esta terceira edição, com muitos patrocinadores e pessoas que apoiam o evento. A renda é totalmente revertida para a casa, para itens do dia-a-dia. Temos muito a agradecer à Wania e às demais pessoas que apoiam o evento, que são fundamentais para o sucesso”, completou Daniela Veiga Sigiliano, uma das coordenadoras da Casa Lar.

Deixe um comentário

Outras Notícias