Feira de Noivas

Feira de Noivas “Meu Casamento” reúne melhores empresas do segmento em Muriaé

Foi realizada, nos dias 23 e 24 de julho, a feira de noivas “Meu Casamento”, promovida em parceria entre a Cerimonialy Assessoria e Cerimonial e a Revista Vitrine. Dezenas de empresas participaram como expositoras no evento, mostrando os melhores produtos e serviços de Muriaé e região no segmento de noivas.

Segundo a cerimonialista Aline Leandro Ventura, da Cerimonialy, a primeira edição da feira foi realizada em 2017. Neste ano, a novidade foi a parceria com a Revista Vitrine. “A Vitrine atuou na divulgação e captação de expositores. Tivemos também uma parceria muito interessante com o Juninho, do Garden Buffet, que cedeu o local para o evento e atuou também como expositor. É um local que atende tanto a cerimônias diurnas quanto noturnas”, contou Aline.

De acordo com o diretor da Revista Vitrine, Eurico Mário Ribeiro, a ideia destes eventos voltados a segmentos específicos surgiu da observação do mercado. “Vimos que eventos pontuais seriam muito importantes pra cidade, não só no sentido de movimentar alguns setores, mas também de fomentar negócios”, revelou. “Convidei a cerimonialista Nayara Oliveira, proprietária da Cerimonialy, a estabelecermos uma parceria para contemplar o segmento noivas com um evento totalmente direcionado para fornecedores, empresas, profissionais do setor de casamentos e festas, além, é claro, dos principais interessados: noivos que em breve vão se casar”, completou Eurico.

“Agradecemos a todos os expositores, pessoas que acreditaram nas propostas do evento, e também a todos os que vieram participar e prestigiar esta 2ª Feira de Noivas”, disse Aline. “Agradeço à Nayara, da Cerimonialy, pela parceria. Aos colaboradores da Revista Vitrine: Mateus, Higor, Bruna, Jéssica Santos e Jéssica Oliveira e a todos os expositores que participaram e colaboraram para que este evento se tornasse um grande sucesso”, encerrou Eurico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *