Search
Close this search box.

Festa das Águas IEQ

Igreja do Evangelho Quadrangular promoveu a “Festa das Águas” com batismo de 130 almas

A Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) Sede de Muriaé realizou, no domingo (1º), a sua “Festa das Águas”. Em evento promovido no Sítio da IEQ, 130 novos irmãos da Igreja desceram às águas e receberam o batismo, iniciando uma nova vida ao lado de Deus. O momento, inesquecível na vida de todos os participantes, foi coordenado pelo Reverendo Wilson Reis.

De acordo com o Reverendo, o batismo é um momento de renascimento em uma nova vida. “O batismo é o selo de uma nova vida; ‘um só Senhor, uma só fé, um só batismo’ (Ef. 4:5). É um batismo de compreensão, de renúncia, pois o batismo é sepultamento, só pode se sepultar quem está morto. São pessoas que morreram para seus vícios, seus prazeres, e agora estão dispostas a seguir uma nova vida. Ficamos felizes, pois até aqui Deus tem nos ajudado. Já batizamos mais de 6 mil almas para a Glória de Deus em Muriaé, sem contar as outras cidades e estados”, disse o Reverendo.

“Como disse o Senhor Jesus Cristo, após sua ressurreição, este selo de compromisso é fundamental para a salvação. O propósito do evangelho é alcançar as vidas para que tomem uma decisão, como as pessoas de hoje, que desceram às aguas e se comprometeram com a palavra de Deus”, completou Rev. Wilson Reis.

A Igreja do Evangelho Quadrangular comemorará, no próximo dia 13 de setembro, 51 anos de evangelização e compromisso com o Evangelho. Atualmente, a Igreja Quadrangular (região 415) está presente em 19 distritos e em Muriaé são 32 portas abertas. “É uma marca que estamos deixando, como diz o apóstolo Paulo.”

“No dia 13 de setembro, às 19h, celebraremos os 51 anos de evangelização e estará conosco o Pastor Israel Trota, que é capelão na Marinha no RJ. No domingo, dia 15, encerrando a festa estará o Reverendo José Maria, de Ponte Nova – MG, também Superintendente Regional da Igreja do Evangelho Quadrangular naquela cidade. Sua presença será motivo de alegria para nós. Até aqui nos ajudou o Senhor”, concluiu Reverendo Wilson Reis.

Deixe um comentário

Outras Notícias