Festa de confraternização marca encerramento de 2018 na Escola São Paulo

Em comemoração ao encerramento de mais um ano de sucesso e grandes realizações, a Escola São Paulo promoveu uma grande confraternização entre sua equipe, na noite de sábado (15). Realizado nas dependências da escola, o evento contou com a presença de diretores, professores, auxiliares e convidados.

A união entre todos os colaboradores é um fator primordial para o sucesso da Escola São Paulo, vanguardista no cenário educacional e sempre apontada com destaque por pais, alunos e sociedade. Para deixar tudo ainda melhor, foi preparado um delicioso jantar, com o “porco no rolete”, preparado por Jorge Maisena, Varrido e Cristina, como prato principal.

Um dos momentos mais animados da noite foi a revelação do “Amigo Secreto” e a troca de presentes entre os colaboradores. De acordo com o diretor da Escola, Professor José Nicodemos Couto, a equipe é parte fundamental para o sucesso da instituição. “A Escola São Paulo tem uma história riquíssima, com muitas conquistas e superações. Nossa equipe é parte fundamental nisso, pois contamos com pessoas comprometidas em fazer da instituição um lugar cada vez mais pautado na excelência em Educação”, avaliou.

Diretor faz agradecimento por seus 15 anos de ESP – 2018 marca também os 15 anos de Nicodemos à frente da centenária Escola. O diretor relembrou vários momentos importantes e emocionantes, como a visita do então vice-presidente da República, José Alencar, à escola, em 2003. “Durante toda essa caminhada, tive ao meu lado pessoas fundamentais para que conseguíssemos realizar nossos objetivos. Sem essas pessoas, certamente não teríamos alcançado tantas vitórias”, avaliou.

Em homenagem a essas pessoas, que participaram ininterruptamente dos 15 anos da trajetória de Nicodemos na ESP, o diretor realizou um sorteio exclusivo de uma Smart TV de 48”. Houve também um show de prêmios sorteados para os colaboradores. Foram entregues uma Smart TV, além de muitos outros itens, como churrasqueira, sanduicheira, panela de pressão, aspirador de pó, entre outros. “Esperamos que o ano de 2019 seja repleto de vitórias para a Escola São Paulo e também para todos os que fazem parte desse time, desde a equipe, alunos, pais e diretoria”, encerrou o diretor.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *