Final Bancários

Clube dos Bancários celebra final do campeonato de sócios com grande festa

Aconteceu na manhã de domingo (14) a grande final do Campeonato de Sócios do Clube dos Bancários de Muriaé. Em um ambiente agradável e familiar, centenas de sócios confraternizaram com um churrasco, logo após a grande decisão do torneio, que neste ano teve a equipe da Silveirinha Esportes como campeã.

De acordo com Adilson Rodrigues Pereira, representante do Sindicato dos Bancários de Muriaé e Região, que atualmente realiza a gestão do clube, o dia do encerramento é sempre uma grande festa. “Hoje, parabenizamos todos os participantes pelo desempenho, pela determinação, pelo sucesso, como também aos colaboradores, que muito nos ajudaram na realização desse evento”, disse Adilson, sócio do clube há mais de 40 anos. “Agradecemos a todos que, direta ou indiretamente, tornaram esse evento possível, em especial aos nossos patrocinadores, que sempre nos apoiam”, completou.

Um dos organizadores do campeonato, Mário Thomaz Rodrigues Neto explicou como se deu o torneio. “Tudo começou através de um convite do Sindicato dos Bancários, que está à frente do clube no momento. Mantivemos o padrão dos últimos anos, com cerca de 90 atletas inscritos e os times sendo distribuídos por sorteio, com cada um recebendo o nome de um dos patrocinadores do evento”, explicou.

A grande final, que foi prestigiada inclusive pelos atletas de outras equipes, aconteceu entre Silveirinha Esportes e Império Metais. Capitão da equipe campeã, Cristiano Rocha de Paiva elogiou a organização do torneio. “Foi uma satisfação imensa. Meu parceiro Antônio da Silveirinha me chamou pra ser o capitão do time, liderar junto com ele, e desde o momento do sorteio já fiquei feliz. Todos bons jogadores, humildes, com raça, e desde o início estávamos confiantes nesse titulo”, disse. “Agradeço especialmente ao Antônio, ao Sindicato pelo apoio ao campeonato, e a todos os jogadores participantes, todos fizeram parte dessa conquista”, completou o capitão.

Artilheiro do torneio com cinco gols, Rodrigo Rodrigues Oliveira, conhecido como “Pequeno”, também se disse feliz com a realização. “A gente vem ao clube no final de semana pra relaxar, ver os amigos. Fico feliz em ajudar o time do Sindicato dos Bancários. Fomos eliminados na semifinal pro campeão, mas na primeira fase foram quatro vitórias e um empate, onde tive a alegria de marcar cinco gols”, contou Pequeno. “Agradeço ao clube, à diretoria. Ficamos muito felizes com a organização do clube e do campeonato”, ressaltou.

A festa da final foi animada pelo som da Banda Marofagy. Para o vocalista Victor Manga, um momento de muita alegria. “Há muito tempo não tocávamos aqui, até participei do campeonato naquela oportunidade. Aqui temos muitos amigos, sempre nos sentimos em casa. O campeonato é sempre muito emocionante e é muito bacana participar dessa festa”, disse o cantor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *