-

Final do Campeonato de Sócios do Clube dos Bancários é marcado por comemorações

A final do Campeonato de Sócios do Clube dos Bancários, que aconteceu no último domingo (22) foi marcada por comemorações, principalmente pelos jogadores do time Kapa Papel, que levou o troféu de campeão, após a partida contra o Mundo das Utilidades por 2 a 1, decididos na prorrogação.

De acordo com Mário Thomaz, diretor esportivo do Clube dos Bancários, disse que o torneio foi equilibrado.

“Ao todo, seis times participaram do torneio, quatro foram classificados e, posteriormente, os dois melhores disputaram a final em um jogo emocionante de muita qualidade técnica. Vale lembrar que o grande objetivo dos campeonatos disputados no clube é incentivar a prática esportiva, estreitar laços de amizade e trazer a família para o local, movimentando o Clube dos Bancários também durante o inverno. Estou muito feliz e satisfeito com o sucesso do Campeonato, por isso saio do campo também como campeão. Aproveito a oportunidade para agradecer toda à diretoria do clube e também aos associados pelo apoio”, conta Mário que tem a intenção de, futuramente, organizar um campeonato infantil, e adiantou que o Campeonato dos Veteranos será realizado em breve.

A pequena Maria Paula, de apenas dois meses, filha de Aline Gardoni e de Mário Thomaz, também foi prestigiar a grande final. Mário disse que Maria Paula vai crescer em meio aos eventos do clube, principalmente aqueles que envolvem esportes e futebol, já que ele e sua esposa são professores de Educação Física e amam a prática esportiva.

Rodrigo Pereira, capitão do Kapa Papel, disse que a final do Campeonato de Sócios foi emocionante. “Estávamos praticamente eliminados na penúltima rodada do campeonato. Em último lugar, muitos acreditaram que não conseguiríamos avançar, mas, felizmente, conseguimos reagir e ficar em primeiro com muita concentração e poucos erros. Começamos perdendo o jogo e conseguirmos reverter a situação, o que mostrou, ainda mais, a garra do time. Agradeço aos meus companheiros do time, pois desde 2003 participo dos campeonatos do clube e, 15 anos depois, consegui me tornar campeão. Por isso, devo isso à determinação dos meus colegas”, conta.

Paulo Fontes, proprietário da Kapa Papel, disse em entrevista que o mais importante não é alcançar o título de campeão, mas a promover a reunião dos amigos, a celebração dos encontros e a prática do esporte em um ambiente familiar e agradável. “Agradeço todos que participaram e torceram para que este campeonato fosse um grande sucesso. Muito obrigado”, diz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *